segunda-feira, 31 de julho de 2017

VESTIDOS DE PRAIA CURTOS


Se bem se lembram, só vos tenho trazido vestidos ultimamente, e a saga continua, desculpem Malta! Mas agora que estou cada vez mais perto de ir uns dias de férias, não deixo de pensar em vestidos de playa cortos mas que sirvam para uns dias de praia ou umas caminhadas.


1 | 2 | 3

Como já estão fartos de saber, os meus preferidos são os compridos, tudo porque me consigo por mais à vontade e dão sempre outro estilo ao meu look. Imaginando que vamos a sair da praia ou algo assim, parece logo que nos arranjamos imenso, e na verdade é só um bonito vestido comprido. E sem dúvida que por toda a vibe e cor do verão, o primeiro é o meu preferido de longe, da Zaful, claro!

De longe, o primeiro vestido, parece aqueles estampado tie-die que até nós podemos fazer em casa sabem? Mas de perto percebi logo que não, de qualquer maneira eu adoro-o, tem tudo para ser o meu vestido eleito de verão, o que me dizem? É um sim ou um não? Vai servir para uma desculpa perfeita de ir mesmo à praia, já que não é costume por aqui, de qualquer maneira, podem-no encontrar aqui . É da Zaful, portanto, e por o que já partilhei com vocês, é tudo de confiança, pelo menos até agora.


E para vocês que estão desse lado há já um ano e pouco, há sempre um miminho, um cupão de desconto em toda a loja, basta porem no carrinho, ZFEN e aproveitarem as novidades deste verão! A Tatiana já mandou vir umas quantas peças sem eu lhe dizer nada, isto é que é confiança no meu testemunho, não é amiga? Eu depois mostro-vos tudo da encomenda dela!

Espero que esteja tudo bem convosco, dia sim, dia não, estou aqui. 
Todos os dias estou pelo instagram, asofiaduar

ANDA DAÍ,
BEIJOCAS!

18 comentários:

  1. Cada modelo são bastante bonitos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. O terceiro é o meu favorito! Os vestidos maxi são muito bons para a praia!

    Beijinhos,
    the-mjournal.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para a praia e para o meu dia a dia, ahah :p

      Beijocas,

      Eliminar
  3. Adorei o terceiro! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Lindos vestidos, gostei mais do segundo e do terceiro :)

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Que vestidos lindo <3
    Segui o teu blog...se puderes visita o meu e se gostares segue :)
    Beijinhos

    https://itsbymeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Que vestidos tão giros e frescos! Perfeitos mesmo para a praia :)

    Facebook
    BLOG - VOCHEL
    Instagram

    ResponderEliminar
  7. Gosto imenso de usar assim este género de vestidos para a praia, se bem que este ano como ando a usar fato de banho, optei por comprar calções de decido, leves e práticos! Adorei o terceiro, pelo formato e pelas cores!
    Beijinhos,
    http://10secondsinmyworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Que lindo amei, eles da para o dia a dia, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  9. Gosto muito do modelo branco. É lindo!

    Beijinho e resto de boa semana :)
    https://diamonds-inthe-sky.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Embora estes já não façam tanto o meu estilo, gosto sempre de ver os vestidos que trazes por aqui!

    Beijinhos e bons posts,
    Bia do Bookaholic.

    ResponderEliminar
  11. Very interesting post :)
    I'm following you on a blog :)
    Visit my blog if you want ♥♥

    janalukic.blogspot.com

    ResponderEliminar

Seguidores

Instagram

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016