sexta-feira, 28 de julho de 2017

UM CURTO CAMPO


vestido - Zaful / óculos - banalstore / ph: leandro 

Quem me vir pensa que eu não visto mais nada do que vestidos, não é? Pelo menos é o que tenho trazido para aqui. Apesar dos meus preferidos serem os midi, não ando sempre com vestidos por causa do trabalho, acaba por não ser o mais prático para o local mas com este calor, confesso, que não tenho querido outra coisa, sejam eles curtos, compridos, estampados ou lisos.




Este é especial. Por ser curto, principalmente. Foge completamente aquilo a que estou habituada, tudo porque mostro demasiado a minha cor, ou melhor, não cor, mas no final de contas senti-me bem e super à vontade. As mangas ajudaram imenso confesso, é a minha primeira peça com umas mangas tão grandes! Já esteve bem na berra, sinceramente, não sei se ainda está, mas eu estou a adorar o facto de quase conseguir voar nelas, ou pelo menos, faz-me sentir isso, estranho? Um vestido floral de mangas longas!

Não sei se também são assim mas eu quando tenho uma peça para fotografar imagino logo o cenário, o dia e tudo. Faço logo os planos na minha cabeça como quer que fique a fotografia. Mas claro, muitas vezes não passa disso mesmo, de planos. Pensei em ervas e flores muito altas, mas assim que vi este descampado, apaixonei-me e só me apetecia rebolar por ele a fora! Bem Malta, espero ir ganhar uma cor, até porque tenho uns quantos vestidos para vos mostrar, quem diria, eu de vestido.

ANDA DAÍ,
BEIJOCAS!

21 comentários:

  1. Que giro! Adoro o padrão :) Beijinhos!

    www.catmorais.com

    ResponderEliminar
  2. Que bonita! Adorei o vestido! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. O vestido é muito bonito!! :) https://bolacha-mariaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Oh adorei bastante o padrão que lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. AMANDO! Que look giro querida! Esses óculos aiai xD
    Mil beijinhos,
    Kika Maria | https://kika--maria.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. eu ia morrer de calor nesse vestido ahaha
    mas é super giro e diferente e adoro o cenário ;)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adoro os teus looks, sem duvida que és uma inspiração para qualquer pessoa ;)
    Beijinhos <3 /Andreia

    https://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. O vestido é lindo, adorei que é de mangas compridas, não tenho nenhum assim. Mesmo assim, é a cara do verão e muito estiloso :D

    Bom fim de semana :D
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Adorei adorei o look <3 és mesmo gira!!!
    Segui o blog.

    Beijinhos
    Cloud World

    ResponderEliminar
  10. Adorei!! Ficas tão gira. Ganhaste sem dúvida uma nova seguidora. Tanto o design do blog como o conteúdo, são incríveis. Parabéns pelo bom trabalho!

    https://ositiodocostumeblog.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  11. Esse vestido é super giro e gostei imenso dos óculos de sol!
    Beijinho,
    Six Miles Deep
    INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  12. Adoro o padrão do vestido! Este podia fazer parte do meu armário, sem dúvida (:

    ResponderEliminar
  13. Estou apaixonada pelo óculos, hahahaha
    O vestido é muito lindo também <3
    Adorei o seu cantinho ;)

    Xoxo :*
    www.isabelamingues.com

    ResponderEliminar
  14. O vestido é lindo e fica-te muito bem! Não costumo fazer planos desses mas quando compro uma peça de roupa vejo logo com que peças a usar :P E sim as bell sleves ainda estão na moda, eu pelo menos adoro! kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar

Seguidores

Instagram

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016