segunda-feira, 24 de julho de 2017

ESTOU DE VOLTA




camisa & calças - vintage / t-shirt - lefties / saco - Pupuce factory / ph: leandro 

Estou neste momento a precisar de férias, de ouvir bem alto a Miley Cyrus e pensar que estou em Malibu. Já não me lembrava o quanto gostava dela, ou melhor, desta nova versão dela, mas adoro e ainda bem que ela voltou. Também eu voltei e desta vez é mesmo para ficar! Estava tudo em águas de bacalhau não era? São fazes da vida. Somos humanos. É normal. Vai tudo ficar bem!

Ainda estou no meu part-time e espero estar a ir de férias, ou uns diazinhos, como se costuma dizer, muito em breve, para acalmar esta mente stressada. Se eu me apanho num campo igual ou semelhante a este rebolo e faço uma festa em torno do meu descanso e desta luz maravilhosa de bom tempo. Sou pessoa de manhãs e do dia em geral e por isso tenho tentado aproveitar os dias, mesmo a trabalhar, tenho-me levantado bem cedo para praticar os meus cinco minutos de meditação e seguir para a correria do dia. Por falar nisso, mais alguém faz meditação? É um assunto interessante para falarmos aqui! Contem-me tudo, que eu respondo sempre, já sabem *

Espero que esteja tudo bem convosco, dia sim, dia não, estou aqui. 
Todos os dias estou pelo instagram, asofiaduar

ANDA DAÍ,
BEIJOCAS!

7 comentários:

Seguidores

Instagram

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016