segunda-feira, 26 de junho de 2017

SEM TÍTULO






óculos - banalstore / vestido - ZAFUL / chinelos - oysho / ph: leandro 

Mudança de planos, como sempre. Chego à conclusão que não vale a pena tentar sequer fazer planos nestas altura do ano. Pensava que ia ter tempo para mim, para me dedicar a mim, à carta e ao relatório e parece que não, vou tra ba lhar. O dinheiro não é tudo e sinceramente não traz felicidade, claro que pode dar conforto e tudo isso, mas eu já vivi para saber que não traz felicidade, mas como quero seguir e partir para algum lado, uns trocos dá sempre jeito, não é verdade? Além disso carta sem carro, não funciona.

Espero que estas fotografias, especialmente a preto e branco, vos tragam tanta leveza como estou a tentar ser e ficar, leve sem preocupações. O vestido ajuda imenso, confesso, especialmente porque com ele não preciso de usar sutiã! Acho que ainda não referi mas eu odeio usar, tudo porque apesar de não ter um grande peito, tenho um peito bem pesado e quando uso, principalmente com calor, até fico sem ar! Incomoda-me imenso usar e sempre que tenho uma oportunidade para não ter, faço uma festa!

Há ainda outra coisa que quero partilhar com vocês, conheci através do Filipe dos Pequenos Monstros uma banda brasileira, tão a minha cara! Adoro quando isso acontece e ultimamente era raro encontrar músicas que me preenchessem, mas Rubel veio na altura certa, vejam e diga-me se também gostam. Não sei se é pela minha descoberta interior se é pela calma da melodia, mas adoro.

ANDA DAÍ,
BEIJOCAS!


20 comentários:

  1. Adorei a leveza do vestido, resulta de forma bastante descontraída :)

    ResponderEliminar
  2. tas tao linda , sê feliz como és e queres ser princesa , não importa os outros !
    adoro o teu look e esses óculos são maravilhosos , onde compraste ? sou louca por oculos diferentes ihih
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  3. O vestido é lindo adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. As fotos estão espectaculares! Quanto ao trabalho, vais ver que vai compensar! No fim vai valer a pena :)
    Beijinho

    sosweetgirlythings.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Estavas tão linda minha querida! Vais ver que no final tudo compensa!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  6. A sério, Sofia, gosto tanto das fotos que publicas no teu blogue. São sempre tão simples, bonitas e inspiradoras.
    O teu vestido parece mesmo confortável e fácil de adaptar a qualquer estilo.
    Beijinho carinhoso,
    Joana.

    ResponderEliminar
  7. As fotos estão lindas e o vestido fica-te muito, muito bem!

    Um beijinho,
    Bia do Bookaholic.

    ResponderEliminar
  8. Somos duas querida, fazer planos corre sempre mal. O melhor e deixar a vida fluir e nos surpreender.

    XOXO,
    http://diamonds-inthe-sky.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Que maximo amei o look arrasou,
    obrigado pela vista, tenha uma semana abençoada.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  10. Bolinhas é o melhor padrão! E a minha relação com sutiã é exactamente a mesma haha! :)

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Sempre tão gira, tu! Esses óculos fazem-me tanto lembrar os do Kurt *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  12. Que gira! :)
    Também gosto às vezes de estar mais à vontade sem nada a prender hehe

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. never ride a horse before,but I always wanna try
    cheap prom dresses

    ResponderEliminar

Seguidores

Instagram

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016