sexta-feira, 9 de junho de 2017

NINGUÉM É VERDADEIRAMENTE TEU


Está mais que visto que sou uma pessoa de pessoas e ultimamente este tema tem mexido imenso comigo, não sei se foi pelo vídeo da Mariana Gomes, se pela publicação da Helena Magalhães ou pela vida em si, mas qualquer uma delas fez-me pensar ainda mais.

Neste campo da amizade já tive imensas experiências em vários campos. Comecei em pequena por ter uma amiga ou outra, nada mais que isso. Conforme fui crescendo já tinha imensos "amigos", era muito social, digamos assim e conhecia facilmente uma pessoa, dava-me a conhecer e tinha sempre conversa para ter, mas acho que isso ainda hoje é assim, falo pelos cotovelos! Mas ultimamente, talvez desde que fiquei com um ano para trás, na escola, que fui ficando mais eu, a minha companhia e os meus poucos amigos. 

Começas a crescer, os teus gostos ficam diferentes, aprendes realmente a palavra amizade e muitas vezes o simples facto de seres o mais honesto e sincero com eles fazem-te os perder, mas calma, a vida é mesmo assim. Não vale a pena pensares que por serem amigos desde os tempos das fraldas que vão ser até ao resto da vida, não é sempre assim, por todo o que já referi anteriormente.


Vi no meu filme preferido, Into The Wild, esta citação "Happiness is only real when shared " e cada vez concordo mais com isso, basta-nos encontrar as pessoas certas e tudo corre pelo melhor. Não importa termos uma lista de contactos enorme se quando precisas nenhum te vai atender.. Pessoas boas atraem pessoas boas, sê a tua melhor versão de ti mesmo, nunca te esqueças disso!

Em género de desabafo,

ANDA DAÍ,
BEIJOCAS!

14 comentários:

  1. Respostas
    1. É tão giro e tão significativo! *

      Beijocas,

      Eliminar
  2. Espero ser essa pessoa que está nos poucos mas bons amigos, ohhh feia! (Até fiz questão de comentar aqui e tudo)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só por vires comentar aqui, já valeu a pena ah! :p <3

      Beijocas,

      Eliminar
  3. I like this short but meaningful text!
    Have a great weekend. :)

    Kathy's delight I Instagram I Facebook

    ResponderEliminar
  4. Exatamente! Concordo muito contigo. Eu nunca fui de ter muitos amigos, e inicialmente achava isso um problema. Agora sou bem mais sociável, falo com muita gente mas não considero todos amigos. Apenas gosto de viver falando e falando. Importante é ter a quem recorrer, mas em qualidade e não em quantidade :)

    Beijinhos, bom fim de semana :)
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não diria melhor Raquel! Antigamente achava isso um problema mas hoje em dia já percebi que não o é :) *

      Beijocas,

      Eliminar
  5. Verdade!! Adorei as tuas palavras! Sobretudo "pessoas boas atraem pessoas boas, sê a tua melhor versão de ti mesmo, nunca te esqueças disso!" Não me vou esquecer!! :) essoas boas atraem pessoas boas, sê a tua melhor versão de ti mesmo, nunca te esqueças disso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te esqueças mesmo Mariana, são lições que levamos para a vida! *

      Beijocas,

      Eliminar
  6. Concordo, as pessoas certas fazem toda a diferença na nossa vida! São essas que ficam <3
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  7. Concordo, eu nunca tive muitos amigos e nunca fui uma pessoa muito social. :)

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde que tenhas os teus e sintas que são mesmo verdadeiros amigos, não importa a quantidade! *

      Beijocas,

      Eliminar

Seguidores

Instagram

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016