sexta-feira, 23 de junho de 2017

NEVER NOT HUNGRY | ZAFUL




Já estou nestas andanças à um ano e dois meses portanto devem saber que esta t-shirt foi feita para mim não sabem? Não foi, claro, quem me dera a mim, mas eles acertaram que nem ginjas! A primeira vez que a usei disseram-me logo a, não percebo o porquê, ironicamente. Tenho a dizer-vos que a qualidade é igualável a uma loja do género Pull & Bear ou Zara, mesmo! No meu caso encomendei o XL mas verdadeiramente corresponde a M-L justo. É um pormenor que têm de ter em atenção são os tamanhos.

Em relação ao meu novo colar, já viram algo do género por estes lados, se bem se lembram e mais uma vez, não sendo o meu estampadado favorito, admito, eu adorei a qualidade dele, isso sim. Inicialmente encomendei o estampado mesmo de bandana mas chegou-me cá a casa este como se fosse um céu estrelado. Não muito a minha cara. Mas malta, vamos sair da nossa zona, é bom!

Hoje é tudo muito curtinho porque estou mesmo de passagem. Não quero falhar com vocês, prometi a mesma que assim que acabasse o estágio ia-me dedicar aqui a 100% e estou a fazer por isso. Não posso falar na não edição destas fotografias, como é óbvio mas temos tipo publicações dia sim dia não, como era habitual. Neste momento voltei para o meu part-time, ando a tentar encaixar o relatório e uma apresentação do mesmo e ainda, muito importante, a ver se é desta que tiro a carta. Vou-vos actualizando!

Encontramos-nos segunda, até lá vou hibernar para o relatório de estágio! Bom fim de semana *

ANDA DAÍ,
BEIJOCAS!

19 comentários:

  1. A t-shirt é gira!
    1º o Relatório, depois nós! :) Que tudo corra bem :)
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai tudo correr pelo melhor, Obrigada *

      Beijocas,

      Eliminar
  2. So cute! Adoro!

    Mil beijinhos,
    http://kika--maria.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. É super gira a t-shirt... É básica, mas muito bonita...

    MyOwnStyle

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um novo básico faz sempre falta! :p

      Beijocas,

      Eliminar
  4. Ai é bastante bonita a peça
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Adoro a tshirt, a mensagem adequa-se mesmo a mim!
    http://sunflowers-in-the-wind.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. A camisola é super divertida!
    Beijinhos grandes.

    https://bloomblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Obrigada pelo teu comentário no meu blog. <3
    A Zaful tem mesmo peças super engraçadas, ahah.
    Beijinhos <3

    www.myfashionroutine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Seguidores

Instagram

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016