segunda-feira, 19 de junho de 2017

LEMON YELLOW DRESS WITH GIVEAWAY!


1 | 2

Já que ando numa de vestidos, como vos mostrei na última publicação, e o verão chama por isso mesmo, hoje venho-vos mostrar uns queridinhos que são bem a minha cara que possivelmente poderão vir para cá, vestidos em tons lemon yellow e ruffle chiffon.

Comprar vestidos na feira é óptimo e em segunda mão ainda melhor, para mim claro, mas mais uma vez, fui até à ZAFUL, e perdi-me! É óbvio que há imensas peças lá que não se encontram em segunda mão, nisso temos de ser sinceros. Adiante, já encomendei algumas coisas por lá e correu tudo super bem, tudo como mostra na fotografia do site, sei de algumas pessoas que não aconteceu o mesmo mas isso é uma questão de verem se a peça em questão tem feedback, melhor é mesmo ter fotografia de clientes!

Em relação a estes dois vestidos, estou in love. O primeiro, em tons amarelos, chama por mim em pleno verão, ao final de um dia de trabalho. É raro o ano que vou à praia visto que normalmente o meu verão é passado a trabalhar, mas não impede de estar bem com um vestidinho deste género. Já o segundo é totalmente primavera ou estou enganada com as estações? Via-me a vesti-lo tanto no dia a dia como numa ocasião mais importante, embora que tão depressa não tenha nada importante, acho.

Bem, agora querem que eu me cale e vos fale dos mega giveaway que a ZAFUL está a preparar  para o seu 3º aniversário certo? 



Só têm de ir ao blog da 
ZAFUL e encontrarem uma publicação onde tem seis quadrados a citar o aniversário e escolher um. 
Registam-se, comentam com vosso nome e mencionam @asofiaduar

Os prémios? Já quase me esquecia, a loja está a sortear cupões de 100 $! É mesmo de aproveitar um sorteio destes, há imensa coisa boa para aproveitar.


Alguma questão, digam nos comentário. Boa sorte a todos! 
ANDA DAÍ,
BEIJOCAS!

10 comentários:

  1. Adorei os vestidos. Aquele tom de amarelo é tão bonito!
    Beijinhos grandes e muitas felicidades!

    https://bloomblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Ai são mesmo lindos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. São lindos e devem ser tão confortáveis e fresquinhos <3
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  4. Meu Deus que vestidos lindinhos!!! o amarelo é bem diferentão, né? hahaha amei
    Beijos!
    seessemundofossemeu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. O vestido é mesmo lindo!

    xoxo
    http://diamonds-inthe-sky.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. AMO o primeiro vestido, não é de todo uma cor que costume de usar mas é lindo!

    http://the-morning-sunshine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Seguidores

Instagram

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016