segunda-feira, 12 de junho de 2017

I DONT CARE | TOSAVE



Ando numa onde de, eu não quero saber, de eu faço apenas o que quero e o que gosto, mesmo que ainda esteja a descobrir o que quero fazer daqui para a frente e por isto tudo e mais alguma coisa, está explicado a edição destas fotografias da minha colab. com a Tosave. Neste momento estava a ouvir a canção de engate do Tiago Bettencourt e simplesmente apeteceu-me experimentar coisas novas. Imaginem-me de pijama, com os meus auriculares a cantar, o cenário era esse! Mas bem, vamos ao que interessa, à Tosave.

É com enorme gosto que hoje vos venho falar desta loja online, super de confiança, adianto já! Tudo o que encomendei chegou bem e direitinho, já para não falar que chegou super rápido para estas lojas, foi cerca de duas semanas. A cerca da encomenda, veio um candeeiro a pensar na minha casinha nova. Sim, eu sou daquelas pessoas que ainda nem casa própria tem mas que começa já a comprar coisas para a mesma. É um erro ou não serei a única? Acho que seria bom, pelo menos estou a ponderar, trazer uma publicação de factos sobre mim, curiosos? Talvez só factos estranhos, ainda estou a ver bem mas acho que seria bem engraçado!

Continuando, eu não me calo, chegou este relógio bem casual, diria, ideal para o dia a dia, já que os meus estão todos sem pilha, achei que seria uma boa solução usá-lo para assim não comprar pilhas para os outros. Eu sei, não me julguem, mas ando de todo um pouco preocupada com as minhas poupanças e com o facto de eu querer realmente levantar voo daqui, da casa do meu velhote, como eu sempre digo. Mas, isso é conversa para outro dia. Chegou ainda uma capa para o telemóvel do Leandro, no entanto não tenho fotografia dela, eu sei, grande falha, mas é preta, bem básica. Alguma coisa que precisem, vão encontrar aqui, tem de tudo!

Só tenho de agradecer à Tosave por nos conseguir proporcionar dois dedos de conversa e de claro, ter colaborado comigo!

ANDA DAÍ,
BEIJOCAS!

NOTA ‣ Este post é patrocinado. No entanto, a minha opinião é SEMPRE sincera, seja com artigos oferecidos ou pagos com o meu próprio dinheiro.

18 comentários:

  1. Eu também era assim antes de ter a minha casa, comprava sempre coisinhas já a pensar no futuro! Adorei o candeeiro, é super giro!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Acredita em mim, é de super boa qualidade! :b

      Beijocas,

      Eliminar
  3. Que candeeiro giro!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  4. É muito bonito!

    P.S. Passa no meu blog, há um sorteio a decorrer aqui:
    http://around-eliana.blogspot.com/2017/06/by-river-giveaway.html

    Eliana,
    https://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Sua entrega chegou mesmo rápido! Adorei as escolhas. Eu sempre acabo comprando um relógio novo do que pilhas, porque às vezes é até mais barato, ao menos aqui onde moro x)

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui em Portugal também Raquel, por vezes é mais barato :p

      Beijocas,

      Eliminar
  6. É lindo!
    Beijinhos:)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Olá Querida,

    Gostei muito do recebido!! Adoro a loja, tem muitos produtos ótimos e acessíveis.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar

Seguidores

Instagram

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016