sexta-feira, 16 de junho de 2017

FLORES COM CALMA





Lembram-se de vos falar, numa outra publicação, de um vestido que tinha comprado, aqui está. Custou-me apenas 3€ na feira a que costumo ir e neste momento é o meu preferido de todo o roupeiro, como se tivesse muitos, mas vocês entendem! Apesar do estampado, espalhafatoso como alguns dizem, dá para diversas ocasiões e além disso, eu sou de estampados. Para terem uma ideia, estrei-o na bênção das fitas da Tatiana, achei que algo tão importante tinha de ter um vestido bem diferente e bem a minha cara mas neste dia acabei por levá-lo a um passeio pelo campo. Algo que não fazia há imenso tempo.

Conforme estou a crescer, dou mais valor ao sossego do campo, acho que já referi isto antes, mas nem por isso desvalorizo o meu conforto em relação aquilo que visto. Por exemplo, assim que chego a casa da escola, não mudo logo de roupa, tudo porque gosto de estar bem em todas as ocasiões. Só agora com a vinda do calor é que visto algo mais fresco, mas sem ser isso, continuo com a roupa do dia a dia. Alguém mais assim? Aproveitem, há imenso tempo que não trazia nenhuma publicação com os meus trapecos

ANDA DAÍ,
BEIJOCAS!

17 comentários:

  1. É um vestido muito giro e foi muito barato :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi mesmo! Quase toda a minha roupa é assim :p

      Beijocas,

      Eliminar
  2. 3€? uau! Fica-te super bem! Boa escolha :p
    Os passeios no campo dão sempre para refrescar as ideias, são ótimos!
    Beijinhos, querida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma boa escolha para muitas ocasiões :p

      Beijocas,

      Eliminar
  3. Adorei a estampa que linda
    fica-te bem
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente hoje em dia a sociedade vê as feiras como uma coisa de gente pobre e a razão porque tanto condeno tal pensamento é justamente este vestido super bonito e barato. É exatamente por este motivo que gosto de ir à feira: roupa igualmente elegante e a metade dos preços a que estamos habituadas/os a ver nos centros comerciais (já para não falar que adoro o ambiente rústco de uma feira).
    Beijinhos grandes.

    https://bloomblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisca, eu quase já não compro roupa em centros comerciais, acreditas? Ou compro em segunda mão ou é tudo na feira e com isso já conheci pessoas muito humanas *

      Beijocas,

      Eliminar
  5. A estampa do vestido é linda, não achei espalhafatosa. É bom sempre estarmos vestidas conforme gostamos e nos sentimos bem :)

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E se é Raquel. Se não nos sentirmos bem connosco próprios nunca nos vamos sentir *

      Beijocas,

      Eliminar

Seguidores

Instagram

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016