quarta-feira, 21 de junho de 2017

13 REASONS WHY


Vocês aqui não devem saber mas eu sempre disse aos meus "amigos" que nunca ia ver esta série, que já estava muito falada e não devia de ser assim tão boa como as pessoas diziam. Pela história ia ser mais do mesmo dos livros que leio e coisas desse género. Nunca me vi assim, confesso, a dizer tão mal de uma coisa sem a experimentar, acho que o alarido realmente foi muito, toda a gente falava nesta série e por isso não tinha grande interesse mas a Carracinha convenceu-me e eu adorei, das minhas séries preferidas!

Não vos vou resumir nada da série até porque ela continua na berra mas muito por alto, a série conta a história de uma rapariga que deixa 13 cassetes a explicar o porquê de se ter suicidado. Tudo vai girar a volta deste assunto e do Clay, o rapaz que está com os auriculares na thumbnail do vídeo. Agora para quem viu, fui só que que me apaixonei pela personagem dele? Tão adorável, a sério!

Não caiam no mesmo erro que eu, não digam que não gostam até ver porque realmente é muito boa e aborda temas da actualidade. Acho sinceramente que até os mais novos, não tão novos, deveriam ver. Por aquilo que sei e que tenho vivido, esta nova geração vem muito arrebitada, na minha altura não éramos assim, mas bem, agora que vi esta quero saber novas! Alguma que ando a perder muito boa?

ANDA DAÍ,
BEIJOCAS!

17 comentários:

  1. Ando muito curiosa com esta série, mas a verdade é que ainda não consegui começar a ver :/
    Beijinhos**
    Rose
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que vale a pena veres, eu adorei :p

      Beijocas,

      Eliminar
  2. Ando com vontade de ver essa série porque sei que é realmente boa! :D

    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Grande falha Cátia, tens de ver :p *

      Beijocas,

      Eliminar
  4. Eu vi até ao terceiro episódio mas cansei-me...
    Beijinhos grandes e muitas felicidades!

    Bloom: https://bloomblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Pode parecer mais do mesmo, também senti isso, mas envolvi-me tanto na personagem do Clay que continuei :p

      Beijocas,

      Eliminar
  5. Olá!
    Eu tive que assistir pra um trabalho na faculdade e gostei. Não foi tudo o que eu pensei que seria, mas gostei.
    Beijosss
    seessemundofossemeu.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca se perde nada em ver, aliás, ganhamos sempre alguma coisa :p

      Beijocas,

      Eliminar
  6. Eu já vi a série e adorei! Ansiosa pela próxima temporada <3 beijinho

    Inspiring

    ResponderEliminar
  7. Ainda não assisti mas quero muito, tenho imensa curiosidade.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na altura que ela saiu, não se falava noutra coisa! Vale a pena :)

      Beijocas,

      Eliminar
  8. Eu quero muito ver essa série, principalmente porque foi muito falada. Acho que ela serve também de alerta. Mas quero ler o livro antes :(

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gostava de ter lido o livro antes, os livros normalmente são sempre melhores :p

      Beijocas,

      Eliminar
  9. Eu também era assim como tu, recusava-me a ver porque todos viam e porque não achava que tivesse assim tanto interesse.
    Um dia, quando estava sem fazer nada acabei por dar uma vista de olhos e acabei por gostar. "Devorei" a série toda em menos de 1 semana, e tal como tu, também me apaixonei pela personagem do Clay!
    É realmente uma história muito tocante.
    Beijinhos e sucesso!
    http://aprocurademary.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Seguidores

Instagram

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016