segunda-feira, 8 de maio de 2017

VOLTEI ÀS SÉRIES! II


Sou de extremos, ou passo imenso tempo a descobrir novas séries ou passo temporadas sem sequer ver uma! Acho que é mesmo de mim, nunca consigo estar muito tempo a fazer a mesma coisa, já com os livros é igual. Tanto leio todos os que tenho na prateleira, como o monte de livros para ler aumenta. Tinha-vos trazido aqui a minha tão adorada Touch, que por sinal continua a ser das minhas preferidas! Hoje trago-vos uma série documental, original da Netflix, Abstrato, A Arte do Design. São apenas oito episódios cheios de inspiração, na mente de alguns dos artistas mais inovadores do momento, o que significa que se vê num instante, portanto não há desculpas para não ver! Ainda só conheci uma pessoa que a viu mas também ela adorou e teve a mesma opinião que eu.

Descubra como o design afeta todos os aspectos da vida.

Posso-vos dizer que assim que acabava um episódio ficava sempre o bichinho da criatividade a saltitar, episódio atrás de episódio e só por isso, já vale totalmente a pena! Para além de que todos os artistas que aparecem na série demonstram o quanto é possível fazermos aquilo que mais gostamos, seguindo os nossos sonhos e as nossas convicções, o que me veio mais a confundir de certa maneira com o que quero mas um projecto novo há-de nascer, graças a inspiração que me trouxe! Estou a fazer por isso, garanto.

E agora perguntam-se, como é que vejo na Netflix se é a pagar? Malta, podem ver totalmente grátis durante um mês, podendo ainda escolher o plafon, para que seja possível verem em dois ecrãs, bom não é? No meu caso fiquei-me mesmo só pelo mês grátis, neste momento não consigo mais visto que o estágio ainda me consegue roubar imenso tempo mas aproveitem, aposto que vão encontrar de tudo um pouco! Enquanto isso, alguma série que me recomendam a ver? A tão badalada, 13 Reasons Why vale a pena? Já ouvi imensas opiniões e sinceramente estou dividida, quero coisas boas e que me animem e não coisas ainda mais tristes, para isso já chega o telejornal assim que chegamos a casa, mas contem-me, quero saber a vossa opinião!


ANDA DAÍ,
BEIJOCAS!

12 comentários:

  1. Não conhecia a série!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente não conhecia essa série, mas tenho que ir dar uma vista de olhos.

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  3. Não conheço a série mas a netflix não é das minhas primeiras escolhas

    https://ayellowrain.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Ando metida em Vikings que adoro! Mas gostei da sugestão!
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  5. Essa não conheço! Quero muito ver a Girlboss e estou a ver Prison Break :D Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt
    https://www.instagram.com/thebrunettestofu/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vi Prison Break e adorei! Falta-me apenas ver a nova temporada :p

      Beijocas,

      Eliminar
  6. Eu adoro séries e por vezes também vejo algumas documentais! Design é uma área que adoro por isso sou capaz de ver esta :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo que dás a conhecer, acho mesmo que vais gostar! :p

      Beijocas,

      Eliminar

Seguidores

Instagram

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016