quarta-feira, 17 de maio de 2017

UM CAMPO DE FLORES NOS MEUS PÉS

ph: Tatiana 


Sou uma pindé, admito!
Já tive umas all star em tempos de criança bem cor de rosa e lembro-me que na altura achava-me muito girly, eram cor de rosa e pronto, para mim bastava. Tal como estas, eram em bota, aliás prefiro sempre em bota, ao menos dá para a chuva e para o sol, não são assim muito quentes, portanto, dá para qualquer ocasião! Mas, há sempre um mas, na minha altura eram quase dadas e hoje em dia por estarem na moda chegam a custar entre 50€ a 80€! Não é por ser forreta, nada disso, é por saber que existe muito boa oferta em segunda mão que as acho caras e as de hoje, comprei-as mesmo em segunda mão numa página do instagram. Se vos disser que me custaram menos de 20€ e estão novas acreditam? Ah pois é malta, encontra-se muita coisa boa por aí, basta andarem atentos!

E vocês, são fãs de compras em segunda mão? Conhecem alguma loja de confiança e bem acessível? Contem-me tudo, quero saber!

ANDA DAÍ,
BEIJOCAS!

16 comentários:

  1. Em criança tive umas azuis-ganga, as tradicionais. À uns anos quando voltaram à moda, comprei umas cor de salmão e ainda tenho :)
    És muito parecida com uma amiga minha.

    Um beijinho no coração.

    Diamonds In The Sky, Daniela Silva

    ResponderEliminar
  2. Não sou muito adepta de comprar roupa e calçado em segunda mão! Mas não tenho nada contra 😉
    Beijinhos

    Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. São bem bonitas mas também nunca comprei nada em segunda mão
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Wonderful post, love it! ♥
    Maybe follow for follow? :)

    veronicalucy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Em criança cheguei a ter umas de ganga, mas achava-as desconfortáveis xD
    Meu Deus, foram super baratas :o
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  6. Fizeste uma excelente compra, e essas sapatilhas são mesmo giras! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. São lindas as all star ! Nunca tive nenhumas por incrivel que pareca haha

    beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  8. Foram mesmo uma fantástica compra. até porque estão com óptimo aspecto!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  9. Eu AMO all star em botas! Os meus preferidos são um do Batman que ganhei de pessoas muito especiais pra mim, e um turquesa que também comprei em segunda mão! e por quinze dólares hahaha
    O seu é lindo demais!
    Beijos!
    seessemundofossemeu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Adoro mesmo All Stars, são aquele modelo que nunca passa de moda! Antigamente também só gostava em bota, mas agora ando viciada nas curtas, são fases :D Já agora, as tuas são super giras!
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Eu adoro All star! Dei uns novinhos em folha há uns anos atrás porque meti na cabeça que eram pirosos, queeem meee deeera que não o tivesse feito :(

    Visita o meu Blog! here

    ResponderEliminar
  12. Compro várias vezes em lojas de segunda mão!

    ResponderEliminar
  13. All Star são dos únicos "ténis" que uso no dia-a-dia. Os meus são velhinhos, já tem 6 anos mas continuo a usá-los com gosto!
    E concordo imenso contigo, 2ª mão é sempre uma boa opção :)

    ResponderEliminar
  14. Eu amooo All Star, acho tão estilosos e lindos. Sempre tenho um por aqui pra usar no dia a dia, me salvam. O seu é muito bonito, nunca tive nesse estilo bota, e por aqui no Brasil também estão super caros >.<

    =*
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Olá Sofia! :) ainda bem que descobriste o meu blog, porque não conhecia o teu e estou a adorar! tão bom ver que há alguém diferente, para mim o teu blog destaca-se de todos os outros, talvez pela tua personalidade e a maneira como crias conteúdo interessante e outras coisas por aí ^^
    Sim eu também compro muitas coisas em segunda mão, já cheguei a comprar roupa, consolas e livros! Uso sempre a plantaforma olx e sempre me dei bem com tudo o que comprei até hoje! :)
    Beijinhos da Sofia*

    www.artimesophia.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Seguidores

Instagram

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016