segunda-feira, 1 de maio de 2017

ENJOY THE LITTLE THINGS




Bom dia Malta, espero que esteja tudo bem convosco!

Estou bem melhor, pelo menos estou a tentar superar mas ainda não sei nada de decisões para o futuro e vou mesmo esperar para ver. Um dia de cada vez, a pensar no presente sempre de sorriso posto. Devo-vos confessar que o que me tem ajudado a não estar tão em baixo e a continuar com os bons pensamentos são as pequenas coisas da vida, acreditam? Tenho estado cada vez mais atenta aos pequenos pormenores, às minhas amizades que vão e vêm e a fazer boas escolhas para o meu bem estar, tanto psicológico como físico. Neste momento estou a aproveitar o meu campo de flores da minha camisa com um chinelinho no pé, só peço bom tempo e muita boa energia! Desse lado, fiquem atentos, vêm novidades muito em breve! *

* Continuo a escrever com pontos de exclamação a mais *

ANDA DAÍ,
BEIJOCAS!

25 comentários:

  1. É muito difícil encontrar bloggers que apresentem um look do dia com uma reflexão. Eu própria faço isso e não conhecia mais ninguém, mas fiquei fã do blog... Estou a seguir! Beijinhos <3

    http://my--ownstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nisso concordo contigo e de certa maneira gosto de fazê-lo visto que também gosto de partilhar o meu estado de espírito com quem me lê. Muito Obrigada :) *

      Beijocas,

      Eliminar
  2. O meu lema de vida, sempre! Adorei o outfit :) Super gira! Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Ficou muito giro o outfit!
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
  4. O que importa é o dia a dia! Adoro os chinelos! Beijinho
    http://anamakeawish.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Que look giro!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  6. Não é preciso ter-mos muita pressa com o futuro, um dia de cada vez :)

    E adorei tanto essa camisinha!

    http://mywanderingdayss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão Marisa! Um dia de cada vez, Obrigada *

      Beijocas,

      Eliminar
  7. Não vale a pena pensar muito no futuro. Na verdade, o que tem de vir é que vem :) As pessoas julgam que não, mas o que mais importante temos são mesmo as pequenas coisas...
    Esse look é qualquer coisa! Adorei ver essa camisa aí!
    Beijinhoos
    Automatic Destiny

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada vez mais concordo contigo Rosana! Obrigada pelas tuas palavras *

      Beijocas,

      Eliminar
  8. Oh Sofia, sabes quão bem soube ouvir isso? Quando recomeçamos, temos sempre dúvidas e saber que inspiramos alguém, é muito bom, obrigada!
    Leva o tempo que precisares, para reorganizares ideias e depois volta com força e com novas ideias frescas e vais ver que também nos vais inspirar a todos os que lemos o teu blog!
    Beijinhos grandes, Maria.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No teu caso não tens mesmo que ter dúvidas, tu foste feita para isso e acredita que inspiras imensa gente!
      Mais uma vez, muito Obrigada Maria *

      Beijocas,

      Eliminar
  9. This is such a chic look! I love your top!
    Stay in Style
    Karen @ Lookbook Store Blogspot

    ResponderEliminar
  10. Adorei o post! A reflexão, o look, as fotos!

    Maravilhoso, parabéns ;)

    Beijinhos! Where I Belong

    ResponderEliminar
  11. Ya eu estou na mesma situação sem saber muito bem o que fazer à minha vida... mas também cada vez tenho estado mais atenta aos pormenores da vida e das coisas boas que veem com ela. um dia de cada vez :)
    Beijinhos da Sofia*

    www.artimesophia.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Seguidores

Instagram

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016