quarta-feira, 24 de maio de 2017

BOB & BOXY



Pensava eu que nunca iria aderir a este género de coisas, a uma box de subscrição mensal, ou não, depende se vocês querem continuar, mas ainda bem que tive oportunidade de experimentar este serviço em especial, tudo graças à Inês do blog MOI BY INES, que o publicitou no facebook. Pelo que soube, a Inês passou umas temporadas na equipa BOB & BOXYem Copenhaga, e julgo que ainda hoje está em contacto com a marca. A mesma é a primeira a criar um serviço de produtos orgânicos da Escandinávia! 

Este mês em específico tratou-se de comida, mas nem sempre o é. O costume, assim digamos, é trazer produtos de cuidados de pele, tudo orgânico, é bom referir. Não sei se é por estar a mudar alguma perspectiva na minha vida mas cada vez mais me preocupo com este tema de produtos naturais e orgânicos, aliás, tenho visto alguns documentários bem interessantes sobre este assunto e acho mesmo que toca a todos. Estamos a tratar de nós e acreditem ou não, estamos a tratar do ambiente, mas isso são outros quinhentos. Ainda me falta acabar alguns produtos mas prometo trazer feedback, é só estarem bem atentos às Segundas, Quartas e Sextas.

Já conheciam este conceito? 

ANDA DAÍ,
BEIJOCAS!

40 comentários:

  1. Por acaso não conhecíamos essa box, mas é super interessante :D
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Cada vez mais tem um grande impacto na nossa vida estes produtos, devíamos mesmo de estar mais conscientes!

      Beijocas,

      Eliminar
  3. Não conhecia mas fiquei curiosa :)

    Estou a seguir :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Da minha experiência, vale muito a pena!

      Beijocas,

      Eliminar
  4. Omg, tanta coisa :o Fico à espera do feedback hehe *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  5. Ainda não conhecia essa box mas parece ser excelente.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um bom conceito que vale a pena conhecer :p

      Beijocas,

      Eliminar
  6. Já conhecia o conceito das caixas, mas não de uma assim natural e orgânica. Achei ótimo!

    Beijinhos :D
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bom ver que há alguém preocupado :)

      Beijocas,

      Eliminar
  7. Ando super curiosa para experimentar essa box...


    Xoxo, Pirilampos
    Pirilampos em Marte
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta! Nem que seja só um mês, vais adorar :p

      Beijocas,

      Eliminar
  8. Eu não conhecia mas fiquei super curiosa! Vou já averiguar :) Beijinho

    The Brunette's TofuInstagram

    ResponderEliminar
  9. Já conhecia o conceito e há algumas que gostava de experimentar (= Mas ainda não me decidi por uma hehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que vale imenso a pena! Encomenda só um mês para experimentar :p

      Beijocas,

      Eliminar
  10. Não conhecia o conceito mas parece fantástico! Fiquei mesmo curiosa! :P


    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
  11. Wow, essa box parece ser fantástica!!
    Love, M
    www.blackrosebyannluck.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E é mesmo, não engana ninguém :p

      Beijocas,

      Eliminar
  12. Conheço o conceito de outras marcas, mas não conhecia esta e fiquei bastante interessada. Vou gostar de ler a tua revisão sobre estes produtos :)

    ResponderEliminar
  13. Hello!
    I love the post hehe.
    I followed your blog, would you follow me back?
    A hug!

    ResponderEliminar
  14. Nao conhecia a box, parecia ter produtos excelentes :D
    Adorei o post!
    Beijinhos

    https://thathappymess.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em breve mostro a minha opinião sobre eles :p

      Beijocas,

      Eliminar
  15. Não conhecia mesmo esta box, mas achei o conceito super interessante! :O
    Beijinho
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Seguidores

Instagram

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016