sexta-feira, 19 de maio de 2017

ARMY GREEN BIKINI | ZAFUL

1 2 3 4
Se há coisa que partilho pouco com vocês aqui são bikinis e tudo o que exponha muito o meu corpo e o facto de ser super branca, género balde de tinta, não ajuda, mas em conversa com o Leandro, apercebi-me que se usasse tons escuros como verdes e pretos não se notaria tanto o facto de ter complexos com o meu tom de pele, ou pelo menos a evidência não seria essa. Neste momento tenho apenas um fato de banho mas convínhamos que para tentar ganhar alguma cor, o bronzeado não fica o mais bonito do mundo, temos de ser sinceros. Numa grande mas grande pesquisa pela internet, estes foram sem dúvida os meus preferidos entre os tons escuros, verdes em especial para combinar com o os esverdeados/acastanhados que por vezes o meu cabelo ganha com o calor.

Um grande mas grande destaque para o bikini de veludo! Vamos parar dois segundos e sim, sou a louca dos veludos e já vos trouxe imensas peças que tenho em veludo, portanto mais uma não iria fazer mal a ninguém, quer dizer, o Leandro não pode nem sequer ouvir falar em veludo, faz-lhe imensa confusão. BB, esta publicação é muito sobre ti! O único problema, que para muitas não é problema, mas a mim faz-me alguma confusão é o facto de não ser cintura subida, aí está explicado o porquê de ainda não ter nenhum bikini deste género. Ou então posso sempre comprar em separado, deste que a parte de cima seja em veludo, já me dou muito por contente e posso sempre ir trocando com outros que vá adquirindo, mas qualquer coisa prometo que vos mostro!

1 2 
Quase quase a terminar esta gigantesca publicação, não escrevia assim tanto há imenso tempo, mostro-vos duas peças que são o que eu acho de ideal para acabar um dia de praia, numa esplanada ou até mesmo a ver o pôr do sol, já estou a imaginar. Um bikini bem diferente com duas das minhas cores preferias, com um kimono branco rendado, haverá melhor combinação que esta? Já tive um kimono, em preto, há uns tempos e usei-o até ao fim da sua vida mesmo, é super prático e versátil, não acham? Pelo menos dá para estes dias que nem está sol nem está vento. Até para o dia a dia quando queremos estar minimamente apresentáveis, um kimono deste género faz logo toda a diferença num look não concordam? Pelo menos é bastante prático e rápido para despachar!

Já o bikini é um modelo que se vê muito ultimamente, até em camisolas já reparei. Nunca usei nada do género mas acho sempre que vale a pena arriscar em peças novas e sairmos, mais uma vez, da nossa zona de conforto. O que eu, mais uma vez, mudaria seria a parte de baixo para um pouco mais alta, só para ter a certeza que estava o mais confortável possível tanto na praia como na piscina. Para quem não sabe sou daquelas pessoas que se não estiver confortável nem a roupa tiro, ou se tiro não vou sequer à agua.


1 2 3
Mas, vocês hoje devem-me mesmo querer matar, bikinis à parte, mostro-vos ainda algumas das t-shirts minimamente básicas que quero comprar. Sou de estampados, nunca escondi isso mas é tão difícil conjugar estampados com estampados que noto que me faltam básicos no roupeiro. Por isso ajudem-me, destas qual é a vossa t-shirt preferida? Estou tentada a comprar alguma destas!

E vocês? Usam qualquer tipo de bikini ou são mais reservadas como eu? Estou curiosa para saber! *

ANDA DAÍ,
BEIJOCAS!

24 comentários:

  1. Eu também sou sempre a branca de neve da praia! Adorei as tuas escolhas querida!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  2. Adorei bastante cada modelo que escolhes-te
    cada vez adoro essa loja
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Adorei os bikinis! Também sou como tu quanto ao conforto daí que não optaria pelo bikini de veludo nem o vermelho e branco e nem usaria a cueca do bikini verde. Quanto às t-shirts, adorei as duas primeiras, sem dúvida!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente já não consegui encomendar a segunda mas fica para uma próxima :p

      Beijocas,

      Eliminar
  4. Adorei os biquinis são mesmo giros!! Beijinho <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  5. Adorei as Tshirts! São tão fofinhas!
    https://sunflowers-in-the-wind.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São sem dúvida as minhas peças preferidas de lá, as t-shirts!

      Beijocas,

      Eliminar
  6. Eu também sou como tu, prefiro cintura subida! Os 3 primeiros biquínis são as minhas peças favoritas <3 Também adoro as t-shirts!
    Beijinhos, The Fancy Cats | Japan Candy Box Giveaway

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As t-shirts são a minha perdição :p

      Beijocas,

      Eliminar
  7. Eu sei bem o que é ser super branca e sentir complexos com isso. Pessoalmente também prefiro ver-me com tons escuros.
    Gostei dos 2 primeiros modelos :)

    Beijinhos
    Daniela
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos de gostar de nós tal como somos, é isso que temos de interiorizar! *

      Beijocas,

      Eliminar
  8. O terceiro bikini é tão, mas tão giro :)

    ResponderEliminar
  9. A t-shirt da banana tá de mais :) Gostei de algumas peças

    Um beijinho no coração.

    Diamonds In The Sky, Daniela Silva
    Giveaway Internacional Yves Rocher

    ResponderEliminar
  10. Os bikinis são super giros e gostei imenso das t-shirts!
    Beijinho,
    Six Miles Deep

    ResponderEliminar

Seguidores

Instagram

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016