segunda-feira, 15 de maio de 2017

ACMA | FES.TA


fes.ta

substantivo feminino

1. Dia de comemoração.
2. Bom acolhimento.
[informal] Gesto de um sentimento de ternura ou de afecto

Quando a fundadora deste projecto, a amiga do coração, me contou o tema, festa, festividades e festejos, confesso-vos que tinha logo a cabeça cheia de ideias. Ah, vou fazer isto, vou fazer aquilo mas resolvi por uma coisa mais minha e de cá de dentro. Qualquer dia vocês desistem de mim, das minhas frases e pensamentos da wikipédia e de andar aí, mas eu também gosto de ser um pouco chata!

Lembrei-me de festejar com vocês o facto de ter ido festejar uma conquista de uma amiga a Lisboa. Festejei a assistir à sua peça de teatro, que prometo contar-vos muito em breve, no técnico. Antes de ir festejar o teatro, festejamos a vitória de um prémio importante, tenho muito orgulho nela e nos seus festejos e cada vez que penso nisto, penso que ela não sabe o quanto gosto de festejar com ela. Devia-lhe ligar mais vezes..Não devia?

Festejei-me numa exposição no Príncipe Real. Festejei bastante o Príncipe mas não muito a exposição, confesso. Então dizem que vão ter ali uma coisa e uma pessoa chega é outra! Estou como disse o Goucha hoje, que mania de só lermos as letras grandes, é no que dá! Mas bem, festejei mais um dia diferente, o que é sempre óptimo.

E no meio destes meus festejos todos, não sei se perceberam bem o que queria transmitir mas é assim que eu festejo, estando presente nos momentos importantes dos meus, nos momentos tramados como da exposição mas que acabou por ser um passeio diferente. O que interessa mesmo é festejar, comemorar com todo o amor que temos para dar, com os nossos e tirarmos o melhor desses festejos. No fundo tirar o melhor partido daquilo que a vida tem para nos dar, tão cliché.


Deixo-vos aqui os links de todas as mentes criativas deste projecto, prometo que vão gostar mais e não vão sentir-se confusos.


Caso queiram participar numa próxima, basta enviarem um email para corsemfim@gmail.com com o vosso nome, idade e blog!

E este mês, os convidados, (em actualização)
ou podem sempre seguir-nos no Facebook !

ANDA DAÍ,
BEIJOCAS!

26 comentários:

  1. Esta tua reflexão fez-me pensar que "são as pessoas que fazem os lugares". Quando estamos com que gostamos, é sempre tempo de fazer festa!

    www.meeksheep.com
    www.thinksupernova.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era exactamente isso que eu queria passar! E são esses momentos que temos de aproveitar *

      Beijocas,

      Eliminar
  2. Festejar estando presente é o melhor que podemos dar. Fico à espera do post da peça :)

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E se é! Devemos ficar gratos por conseguirmos dar isso!

      Beijocas,

      Eliminar
  3. Identifico-me tanto com esta tua definição de festejar! Para mim o mais importante também é festejar a conquista dos meus e estar presente :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal e qual Mariana! O facto de estarmos presentes já é uma grande conquista!

      Beijocas,

      Eliminar
  4. Concordo tanto contigo! Festejar é mesmo estar presente nas conquistas daqueles que mais gostamos! :D

    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz por termos a mesma opinião!

      Beijocas,

      Eliminar
  5. Adorei esta tua definição de festejar! O mais importante para mim numa festa, principalmente quando a organizo, é estar com os meus e haver partilha entre todos!

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Partilha é uma das palavras certas para o meu conceito de festejar! Não só nesta situação mas partilha deve haver sempre *

      Beijocas,

      Eliminar
  6. Escusado será dizer que a forma como vês os festejos, é de uma forma única e simbólica. Adoro quem pense como tu a sério!
    Já eu sou igual. :)

    Beijinhos, Pirilampos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada Pirilampos, fico contente em saber! *

      Beijocas,

      Eliminar
  7. Adorei o teu post e a forma como abordas-te o tema!

    Temos mesmo de festejar o dia a dia, estar próximo de quem nos é proximo e festejar as suas conquistas. Afinal, é disto que a amizade se trata!

    Beijinhos! Excelente post! https://www.youtube.com/watch?v=yGnfFW-vyzU

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada Rute, fico contente!
      E sem dúvida que a amizade prevalece a cima de tudo!

      Beijocas,

      Eliminar
  8. É mesmo isso. Às vezes basta estar presente para festejar!
    Beijinhos 😉

    Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. O importante não é onde estamos mas com quem estamos 😘

    ResponderEliminar
  10. estar presente é sem dúvida a melhor prenda que podemos dar aos nossos.(:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Acho que tens uma ótima maneira de festejar e que, ao contrário do que dizes, este não foi um post nada chato! Bem pelo contrário, acho que ficou um post cheio de carinho e de amor, muito, muito bonito!

    Um beijinho,
    Bia do Bookaholic.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito bom ouvir isso, muito Obrigada mesmo! *

      Beijocas,

      Eliminar
  12. this is such an amazing Picture :)
    You look lovely.

    with love your AMELY ROSE

    ResponderEliminar

Seguidores

Instagram

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016