sexta-feira, 28 de abril de 2017

TWIST DRESS WHISLIST

Boa noite Malta, espero que esteja tudo bem convosco!

Há imenso tempo que não vos trazia o meu lado mais consumista, que cada vez tem sido menos, admito. Mas tem uma explicação, Twist Dress e Long Bodycon Dress ! Estão por todo, quer seja no instagram e no pinterest é impossível não ficar indiferente. Cada vez mais tenho saído da minha zona de conforto, a todos os níveis, incluindo usar mais vestidos acreditam? Brevemente venho-vos trazer um tão bonito e tão anos atrás mas que eu adorei! E o porquê desta publicação nesta altura? Aproximam-se os bailes de finalistas, casamentos e todas essas festividades a que podem bem adaptar algo deste género e estamos bem à altura do evento. Mas vamos ao que interessa, hoje trago-vos os mais giros da Rosegal


Sem dúvida que destes três twist dress, o meu preferido é o segundo. Bem discreto mas ao mesmo tempo é apto para uma ocasião mais especial usando os acessórios certos! Já para não falar que ombros à mostra está dá sempre outro toque.


 PINK | GREEN | BLUE 

Já neste caso, o último leva a taça pelo simples facto de ser veludo! Adoro todo o que seja em veludo, seja cabides, roupa, o que for! Dá um toque bem feminino e com este, não há como falhar. Mas confesso que não seria fácil para mim usar porque que vestidos bem justinhos, ainda não consigo usar com muita segurança, ainda me estou a habituar.

Algum vos conquistou? Passem pela loja e vejam se algum vos enche as medidas! 

ANDA DAÍ,
BEIJOCAS!

36 comentários:

  1. Adorei a tua wishlist! O meu preferido é o de veludo azul, é maravilhoso!

    Beijinhoos***
    Double Makeup

    ResponderEliminar
  2. Ai adorei cada escolha tua
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. O de lantejoulas é mesmo giro! Mas sei que não usava isso por ser tão curtinho ahahah :p

    ResponderEliminar
  4. Eu adorei o vestido vermelho e o rosinha *.*

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. o meu favorito foi o vetsido preto comprido, tãoooo elegante
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo! Deve ficar lindo para um baile de finalistas :p

      Beijocas,

      Eliminar
  7. O das lantejoulas é bem giro, mas mega mega mega curto ahah
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é para mim nesse aspecto não :p

      Beijocas,

      Eliminar
  8. Adorei o preto e o de veludo! Opá que lindooos! E é sempre bom sairmos da nossa zona de conforto, sobretudo quando se trata de roupa :P
    Beijinhos

    Automatic Destiny

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso-te que muitas vezes, para mim, é um drama de manhã por causa da roupa :p

      Beijocas,

      Eliminar
  9. Aiii estou apaixonada <3 Que coisas mais lindas! Beijinho

    http://thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. O primeiro vestido é mesmo lindo!!

    R: Eu percebo perfeitamente aquilo que queres dizer (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com o preto não me comprometo, não é verdade? :p

      Beijocas,

      Eliminar
  11. O meu comentário veio tarde, mas veio! Olá Sofia e que bom que conheceste o meu blog. Agora passo a conhecer o teu e que bom é identificar-me com esta mega publicação. O vestido azul de veludo é amor. :)
    beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Inês,
      Nunca é tarde para nada, vieste numa boa altura!
      É mesmo! Tenho um em veludo também mas só que é de alças, o que não me facilita muito em vestir..

      Beijocas,

      Eliminar
  12. adoro os 2 primeiros e o de renda (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Love the green dress (:
    Nice post, dear!

    CM | XIII.

    ResponderEliminar
  14. Os dois primeiros são os meus preferidos: simples e super sensuais!
    Mas não tenho corpinho para usar vestidos 😉

    Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aposto que ainda não encontraste o ideal :p

      Beijocas,

      Eliminar

Seguidores

Instagram

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016