segunda-feira, 24 de abril de 2017

O DIA EM QUE SUBI A UM PRÉDIO





Como vos disse anteriormente, estou ou estava, com uma crise existencial e acho sinceramente que ainda estou mas não tenho pensado muito nisso, quero avançar com a minha vida e não parar neste assunto. Com isto, consigo dizer que enfrentei um dos meus maiores medos, vertigens! Não sei se tinha ainda referido aqui, mas seria impensável para mim ir até lá cima, um prédio abandonado, mas pensem comigo, quando foi a última vez que fizeram alguma coisa pela primeira vez? Devo-vos confessar que valeu super a pena, custou claro, estaria a mentir se dissesse que não mas este céu e este pôr do sol, compensou! 

ANDA DAÍ,
BEIJOCAS!

23 comentários:

  1. As fotos estão maravilhosas! Ainda bem que superaste um dos teus medos, fico feliz por ti!
    Beijinhos <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  2. Que vista linda! Também não gosto de altura e fico um pouco tonta, admiro sua coragem! É sempre bom vencer nossos medos :D

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A vista compensou todos os medos que tinha! :p

      Beijocas,

      Eliminar
  3. Muitos parabéns minha linda, é um passo de cada vez <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A pensar sempre no agora! Muito Obrigada *

      Beijocas,

      Eliminar
  4. É tão bom quando superamos os nossos medos princesa <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  5. Muito bem! Dá-nos muita força ultrapassar um medo, beijinhos

    ResponderEliminar
  6. As fotos estão lindas!
    Parabéns por teres conseguido superar o teu medo! Espero que no meio de toda esta vida que nunca para, te consigas encontrar!
    Beijinhos,
    http://beatriztriindade.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada Ana :)*
      Estou a perceber que cada vez é mais difícil fazê-lo mas eu vou conseguir!

      Beijocas,

      Eliminar
  7. As fotos estão lindas!
    Parabéns por teres conseguido superar o teu medo! Espero que no meio de toda esta vida que nunca para, te consigas encontrar!
    Beijinhos,
    http://beatriztriindade.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Fiquei a pensar na tua pergunta, de quando foi a ultima vez que fiz uma coisa pela primeira vez. Ainda hoje experimentei um gelado novo, mas acho que isso não conta, não era a isso que te referias, e a triste resposta é que foi há demasiado tempo. E é ótimo superar medos como fizeste. Parabéns! E as fotos ficaram lindas!

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter| |Sorteio de um Gift Bag a decorrer no Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tens de ficar assim, muito pelo contrário! Experimentar um sabor novo de um gelado é um passo! Há pessoas que não conseguem arriscar sequer nessa pequena escolha, e é nas pequenas escolhas que se fazem grande oportunidades! *
      Muito Obrigada!

      Beijocas,

      Eliminar
  9. Adorei as fotos e parabéns por teres superado o teu medo! Nem sempre é fácil <3

    Beijinhos
    That GirlFACEBOOK PAGEINSTAGRAMTWITTER

    ResponderEliminar
  10. Uau, que fotos lindas! E parabéns pela coragem :)

    www.catmorais.com

    ResponderEliminar
  11. Ainda bem que superaste o teu medo! Essa paisagem compensou tudo :) Pôr-do-sol maravilhoso!
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E se compensou! Valeu mesmo mesmo a pena *

      Beijocas,

      Eliminar

Seguidores

Instagram

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016