domingo, 9 de abril de 2017

CRISE EXISTENCIAL


Tanto vos conto as boas nova como vos sou o mais sincera possível e digo-vos o quanto não me sinto bem..E neste caso, é esse o caso. Estou a acabar o meu curso, falta-me apenas acabar o estágio e sinto mesmo que não sei o que quero fazer daqui para a frente. Pesa-me na consciência não o saber visto que sei bem aquilo que gosto mas provavelmente não sei bem o que não gosto ou vice versa. Infelizmente, tem-se reflectido aqui o meu estado de espírito, não tenho escrito e sinceramente não sei o rumo que quero dar aqui ao blog. As pessoas mudam todos os dias, e eu também estou a mudar. Estou com uma crise existencial mas também com uma crise com as redes sociais, simplesmente não me apetecem. Dê-me tempo e prometo vir com todas as boas energias que tenho! *

Enquanto isso, há giveaway a decorrer no último post.

ANDA DAÍ,
BEIJOCAS!

66 comentários:

  1. Às vezes precisamos de ter um tempo para nós, por isso, faz isso. Aproveita esse tempo para pensares naquilo que queres e vais ver que em breve terás respostas às tuas perguntas.
    Força!

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    LOOK RED JUMPSUIT | SHEIN

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esperemos que seja para breve.. Muito Obrigada Telma :)*

      Beijocas,

      Eliminar
  2. Ola.
    Relaxa, tira um tempo para ti de todos os trabalhos. Um tempo só para ti. Umas secções de Reiki, talvez ;)
    Beijokitaz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Miss,
      Costumava praticar yoga mas tenho deixado um pouco de lado pela falta de tempo mas quero imenso voltar *

      Beijocas,

      Eliminar
  3. Não te preocupes, estaremos aqui para quando te sentires melhor. Relaxa e não penses nisto, pensa em ti <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito muito Obrigada Sofia, sabes!! *

      Beijocas,

      Eliminar
  4. Tirar um tempo pra nós é sempre bom, pra organizar as ideias. Depois volta com tudo! Boa sorte nas suas escolhas, vai dar tudo certo :D

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada Raquel, pelas palavras!
      O nosso bem-estar é meio caminho andado para tudo correr bem, e vou mesmo fazer por isso *

      Beijocas,

      Eliminar
  5. Olá, primeira vez aqui no seu blog! Crise existencial é difícil mesmo, mas daqui há pouco passa, não fica pensando muito no futuro não é pensa no presente, mentalize que tudo vai dar certo! Adorei seu blog, ireI segui-lo.

    Beijoos
    Keep Calm Girls

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isabela,
      Tenho tentado não pensa muito nisso por isso mesmo, quanto mais penso pior. Obrigada*

      Beijocas,

      Eliminar
  6. Vais ver que isso é só uma fase linda ainda tens tempo de pensar o que vais querer fazer daqui para a frente
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. Força minha querida, às vezes é essencial uma pausa para nos encontrarmos sabes?

    THE PINK ELEPHANT SHOE // SORTEIO DE CABAZ DE PRIMAVERA //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo isso que vou fazer, Obrigada *

      Beijocas,

      Eliminar
  8. Relaxa e aproveita para fazer uma pausa a sério. Quando quiseres voltar, estaremos aqui para te receber.
    Beijinhos e força
    https://mycurlycraziness.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Ás vezes tudo o que precisamos é de nos afastar por algum tempo do blog e das redes sociais e focar-nos em outras coisas. Espero que encontres o teu rumo ♥️

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada Inês! Não tinha mesmo noção do quanto as redes sociais podem nos sufocar :/

      Beijocas,

      Eliminar
  10. Força, vais conseguir superar essa crise. Também estou um pouco assim por causa da faculdade, mas eu ainda estou no 1ºano. Vais ver que vai correr tudo bem e vais conseguir encontrar o teu caminho. Tenho a certeza que vais voltar em grande e espero que seja em breve :D
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou-te dar um concelho, aproveita todas as oportunidades que tiveres para fazeres coisas diferentes, acredito que vai ajudar! Muito Obrigada, vou ver mesmo o melhor caminho para mim *

      Beijocas,

      Eliminar
  11. Esse sentimento é muito normal no final de um curso. Fazes muito bem em dar um tempo para ti própria. Todos nós merecemos e precisamos disso! Força :)

    Beijinhos e boa semana***
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou encontrar-me e prometo que volto *

      Beijocas,

      Eliminar
  12. Senti o mesmo quando terminei o meu curso mas no final correu tudo bem, vais ver que todo esse sentimento vai passar. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  13. Gostei muito de conhecer o teu blogue. E digo-te que é perfeitamente normal sentires-te dessa forma. A experiência, com o estágio por exemplo, vai ajudar-te a teres mais certezas em relação àquilo que gostas. E se não for o estágio, será quando iniciares a vida profissional. É assim mesmo. Seria excelente terminarmos o curso com 100% de certezas relativamente ao que queremos fazer no futuro, mas é com o tempo que vamos percebendo quais são as áreas com as quais mais nos identificamos. Não desanimes e boa sorte!! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes de mais, muito Obrigada Inês! *
      O "pior" é que já trabalho a algum tempo e nem com o estágio consigo perceber.. estou a ser negativa, estranho visto que não é nada meu ser assim mas eu acredito que mais uns tempos e vou descobrir! Afinal, temos todo o tempo! Mais uma vez Obrigada :) *

      Eliminar
  14. O melhor as vezes é tirar-mos um tempo para nós, pensarmos no que nos faz bem e decidir-mos a partir dai <3
    Beijinho
    http://anamakeawish.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que vou mesmo parar por uns tempos :/
      Obrigada!

      Beijocas,

      Eliminar
  15. sei bem como isso é , todos os dias vou mudando aos poucos e por causa disso tambem ja tive que dar assim uma "pausa" no blog, canal e até nas redes sociais . Foi o melhor que fiz até agora , ficarei à espera que voltes . Boas energias princesa !
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bom saber que não sou a única neste caminho! Muito Obrigada Marina, pelo que tenho visto, só te tem feito bem!

      Beijocas,

      Eliminar
  16. Todos temos essas fases, vais ver que com tempo e calma, irás encontrar-te no teu caminho.
    Vai correr tudo bem!
    Beijinhos,
    http://tlganna.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Ahahah gosto do entusiasmo :P Vou ficar à espera dos resultados :P

    Aconteceu-me o mesmo a mim. Exatamente da mesma forma... Tanto em relação ao curso como ao mestrado. O importante é que faças prevalecer o que realmente gostas. Nunca ponhas a questão monetária à frente (de ganhares mais ou menos com determinado curso). Nestes momentos precisamos é de estarmos realizados connosco mesmos :)
    Espero ter ajudado. Qualquer coisa já sabes <3

    NEW OUTFIT POST | Embroidery Satin Bomber + Tutorial DIY Zara Jeans :o
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada Miguel :) *
      Em relação a questões monetárias, sinceramente, nunca pensei muito nisso porque já aprendi que o dinheiro não deve prevalecer aos nossos gostos mas sim o que realmente gostamos.. Julgo que seja mesmo da idade, mas isto vai lá *

      Eliminar
  18. É normal sentires-te assim, mas há de passar :)
    As certezas hão de vir. Por norma é nesse tipo de "fase" que chego a conclusões importantes sobre como hei de lidar com as situações a seguir

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nisso tenho que concordar contigo! Mas com tempo e dedicação vou lá :) *

      Beijocas,

      Eliminar
  19. Quando acabei o meu curso estava na mesma situação, na verdade acho que ainda estou, mas tudo passa e tudo acaba por ficar bem...

    Beiinhos

    Sweet Diy´s with Maria

    ResponderEliminar
  20. Ás vezes temos de nos afastar e de pensar com calma. Afasta as pressões, as redes sociais por uns dias, ou até perceberes melhor o que sentes e o que queres. Tempo é fundamental. =)

    um beijinho.

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  21. percebo te perfeitamente!!! quando estou mais em baixo também nunca me patece qualquer tipo de interação com as redes sociais. mas honestamente as vezes isso é uma mais valia: 90% do conteúdo são coisas tóxicas para a nossa vida que não nos trazem felicidade nenhuma
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho reparado imenso nisso, acreditas? Tanto lixo que vem até nós e nós podemos escolher realmente o que queremos! :) *

      Beijocas,

      Eliminar
  22. Também já passei por isso, e vou-te dar um conselho baseado em experiência própria. Afasta-te por uns tempos de tudo o que é redes sociais, internet, etc. Nós como leitoras do teu blog vamos esperar e apoiar-te. Sai mais de casa e passa tempo com os teus amigos e família e em espaços exteriores, não há maneira melhor para esvaziar a cabeça e encher o coração! Uma coisa que me ajudou bastante foi fazer coisas que normalmente não fazia, como desporto (que é optimo para por as ideias em dia) e outras atividades que sempre quiseste fazer, mas nunca fizeste porque não houve tempo ou oportunidade. Depois disso, pensa naquilo que gostas e que não te importas de fazer. Investiga essas àreas e vais ver que as tuas ideias vão voltar ao lugar! Boa sorte!

    Com amor,
    sara

    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho dito que tenho de largar as redes sociais e ainda não consegui mesmo fazê-lo, acreditas? Muito Obrigada pelas tuas palavras, sem dúvida que me ajudaste imenso, acredita! Eu antigamente desenhava bastante e estou a voltar, tem-me feito tão bem!

      Beijocas,

      Eliminar
  23. Só tenho a dizer, o quanto eu te entendo, mas acredita que há sempre uma luzinha ao fundo do túnel e às vezes o mundo surpreende-te e leva-te a teres força e confiança em tu própria. Senão há outros caminhos e vamos lá devagar.
    Sabes eu acho que estou sempre a ter crises destas, pensei foi que fosse a única :D
    Bjs grandes
    http://venusandmarsblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita que não és a única a passar por isso.. eu tinha metido na cabeça que já estava bem, que estava bem e afinal de contas não estava e por isso fiquei pior. Acredito que estas crises aconteçam bastantes vezes mas nós superamos *

      Beijocas,

      Eliminar
  24. Todas temos essas fases, é normal que te sintas um pouco perdida, mas as coisas vão começar a fazer sentido quando menos esperares, e nao desistas do blog, é o teu espaço e é suposto ser sempre uma ajuda!
    beijinho
    catarinarife.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada pela palavras Catarina, mesmo! É sempre bom ouvir boas palavras *

      Beijocas,

      Eliminar
  25. Obrigado, Sofia :D
    Espero muito que gostes dos restantes :D

    NEW GET THE LOOK POST | What To Wear on EASTER DAY?!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  26. Sofia, obrigada pelo comentário!
    Crises de identidade acontecem, acabei de passar uma. Leva o tempo que precisares para redescobrires o teu blog e o teu caminho por aqui. Fico à espera do regresso :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada Maria! Sem dúvida que és uma grande fonte de inspiração para mim e segui a tua atentamente e digo-te, voltaste em força, muitos Parabéns *

      Beijocas,

      Eliminar
  27. Crises dessas são normais! Boa sorte com o curso e que tudo corra bem! Espero que te sintas melhor em breve e cá estarei a aguardar o teu regresso! <3

    http://purflefox.blogspot.pt//

    ResponderEliminar
  28. Hi sweetie, be strong! Cute post ❤

    Maybe we can follow each other. Please let me know!
    ❤ MARY MARÍA STYLE ❤

    ResponderEliminar
  29. São estas crises que nos provam a humanidade que há em nós.
    Estranhas são as pessoas que respiram redes sociais a toda a hora e nem se questionam que a sua vida está a mudar e a ser abafada.
    FORÇA!

    www.seculovintage-cff.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente contigo! Até acabam por viver mais a vida dos outros que a própria!

      Beijocas,

      Eliminar

Seguidores

Instagram

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016