sábado, 1 de abril de 2017

ANDEI DAÍ UM ANO


Cada vez que me ponho a pensar o que já aprendi e ganhei com o ANDA DAÍ, agradeço sempre ao Leandro, foi ele que me deu o empurrão que faltava neste meu pequeno sonho e parece que só fiz foi bem, atrevo-me a dizer que foi uma das mais importantes decisões que tomei na minha vida, de coraçãoPassei um ano fantástico, tão bom que nem dei por ele a passar e não foi mentira nem ao acaso o porquê de ter começado. Foi um ano fantástico, cheio de clichés e de aventuras, cheio de pessoas boas e pessoas do bem, um Obrigada a quem está desse lado *

Aturem-me que eu tenho imenso para dizer!
ANDA DAÍ,
BEIJOCAS!

25 comentários:

  1. Que continues muitos mais anos por aqui!

    ResponderEliminar
  2. Awww que bom :D Parabéns ao teu cantinho e a ti que o tornas-te possível! :) Que continue por muito mais tempo!
    Beijinhooos

    ResponderEliminar
  3. Oh que venham muitos e muitos mais
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns ao Anda Daí e à sua blogger, e que venham muitos mais sucessos :D

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns pelo teu cantinho, que venham muitos mais

    ResponderEliminar
  6. Yayyy, parabéns pelo ano do blog! Que venham muitos mais :D

    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Parabéns pelo blog e espero que continues por aqui durante bastante tempo!
    Beijinhos
    https://mycurlycraziness.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Parabéns querida! Espero que tenhas imenso sucesso com o blog tal como na tua vida pessoal!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
  9. Parabéns por este ano!! Espero que contes muitos, sempre com essa motivação!!
    http://aprocurademary.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Seguidores

Instagram

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016