quarta-feira, 26 de abril de 2017

ANALOG STUFF I




Sim a projectos novos. Sim a desafios. Sim a sair fora da minha zona de conforto.

Esta publicação podia estar muito bem na nossa rubrica "APOSTO QUE NÃO CONHECES" mas como tenho um carinho especial pelo projecto em si achei por bem dar todo um destaque! Chama-se Nélson, e recentemente o instagram dele voltou-se para uma vibe em analógico fotografando miúdas desgrenhadas, muita música e sujidade e nada melhor que o analógico para o transmitir, diz ele.





Surpresa das surpresas, convidou-me e se bem me lembro disse logo sim sem pensar duas vezes. A oportunidade de experimentar diferentes tipos de fotografia interessa-me sempre e apesar de se notar que ainda não há aquela química por ser a primeira vez que me fotografou, adorei o resultado final! Numa coisa tenho de concordar com ele, o analógico consegue captar muitas sensações e sentimentos que o digital não consegue e é por isso, sem dúvida, que partilho com vocês mais um projecto com pernas para andar!

*Um aparte, não me podia rir, o quão difícil isso é em mim?*

Aos amantes de fotografia,
Podem acompanhar aqui todo o trabalho dele.


ANDA DAÍ,
BEIJOCAS!

35 comentários:

  1. Gostamos muito. Ficou muito bom :)

    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  2. Olha que adorei o trabalho dele! Ficaste com um look ainda mais cool!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  3. Acho que resultou tudo muito bem!
    Beijinhos :)
    dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito do projecto e adorei o resultado!
    Beijinhos!

    http://biaentresonhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Olha que gostei muito
    fica-te bem
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Gostei imenso do teu estilo :)

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  7. Adorei o conceito! E ficaste super bem :)

    http://catmorais.com/

    ResponderEliminar
  8. Adoro o teu estilo e as fotografias estão lindas!
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  9. Que legal esse estilo de fotografia! Parece tão clássica, achei ótimo :D

    Beijinhos :)
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adoro! Dá logo outra sensação :p

      Beijocas,

      Eliminar
  10. ADOREI o projeto! Obrigada pela partilha que vou já pesquisar a página dele :) O analógico tem sempre uma magia especial.
    Quanto às fotos, olha, acho que ficou exatamente dentro do que ele queria! Gostei muito. Mas entendo a dificuldade em não rir. Superaste bem.
    Beijinhos

    Automatic Destiny

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente por saber Rosana! :p
      Para mim é muito difícil não sorrir, sou de riso muito fácil!

      Beijocas,

      Eliminar
    2. Sou exatamente assim :P Por isso entendo bem. Até se for o meu namorado ou mãe a fotografar-me é difícil não rir ahah.
      Mas ficaram ótimas :D De nada ^^
      Beijinho

      Eliminar
  11. Gostei imenso do resultado. As fotografias ficaram mesmo, mesmo muito boas!

    Um beijinho,
    Bia do Bookaholic.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sempre bom experimentarmos coisas novas! :p

      Beijocas,

      Eliminar
  12. Adoro estas fotos retro! E acho os óculos muito giros.

    Kiss

    www.seculovintage-cff.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tenho gostado muito do efeito :p

      Beijocas,

      Eliminar

Seguidores

Instagram

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016