quinta-feira, 16 de março de 2017

TROQUEI A VOGUE PELA CALM


O dia em que descobri a Revista Calm foi um dos dias mais importantes para mim e só depois é que me apercebi. Não me lembro mesmo como cheguei até ela mas acho que foi ela que veio até mim, entendem? Sei apenas que descobri a página de Facebook e rendi-me!




Esta revista trimestral, nasceu para ajudar as pessoas a procurarem o que lhes faz feliz. Mais uma vez voltamos ao mesmo, a questão de fazermos o que gostamos e não só porque dá dinheiro ou porque os nossos pais assim quiseram. Organizada em quatro secções, Casa | Natureza | Viagens | Corpo & Mente , a Calm tenta sempre inspirar-nos com uma viagem pelas coisas boas e positivas mas também pelas coisas mais simples da vida.  


Já tinha um conceito bem à minha maneira e ainda adicionaram-lhe mini-projectos DIY encorajando-nos a estar no momento presente através da criatividade e se bem se lembram, já vos mostrei aqui um desses projectos! 



Antes comprava imenso a Vogue, todos os meses tirava sempre os 3.50€ para a comprar mas sejamos sinceros, está tudo online e se pensarem bem, metade da revista é publicidade e não é isso que quero estar constantemente a ver mas sim algo que me inspire! A Calm, como referi, é trimestral e tem o custo de 9.90€ e podem mandar vir online visto que no meu caso, ainda não há à venda em nenhum quiosque perto de mim.

Contem-me, já conheciam esta nova revista?

ANDA DAÍ,
BEIJOCAS!



54 comentários:

  1. Não conhecia essa revista :o Vou visitar o facebook deles.
    Eu por acaso nunca fui pessoa de comprar revistas, não sei bem porquê X)
    Sempre que a minha mãe comprava alguma revista como a Vogue eu nunca a conseguia acabar, e só folheava as páginas. Não conseguia focar-me em nada em cada página, se calhar era mesmo por ser quase tudo publicidade como disseste.
    Tenho de ver se essa já me enche as medidas <3

    Lovable Maria | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nas duas primeiras vezes que comprei a Vogue lia, tudo até ao fim mas começou a ser um sacrifício até que me apercebi que não vale mesmo a pena, para mim claro, acho que é mais publicidade que info!
      Acho que vais adorar esta :p

      Beijocas,

      Eliminar
  2. Olha que a que falas-te eu não conheço mas é sempre bom estas partilhas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenta procurar, acho que é uma revista que vai crescer bastante! :)

      Beijocas,

      Eliminar
  3. Nunca tinha ouvido falar da Calm :o
    Vou pesquisar mais sobre a revista!

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia a revista mas confesso que fiquei muito curiosa!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vale super a pena, começa pela primeira e vais-te apaixonar :) *

      Beijocas,

      Eliminar
  5. Já ouvi falar e inclusive acho que já a vi em alguma papelaria só não me recordo onde!! Não lhe dei a devida atenção pelos vistos, mas tenho de pesquisar um bocadinho :P.
    Quanto à vogue, comprei poucas vezes e isso aconteceu exatamente por mais de metade ser publicidade e para isso não valia a pena. Como dizes, na internet há tudo e inspiração que chegue :).

    Automatic Destiny

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A próxima vez que a vires dá uma olhadela, vale super a pena e sinceramente acho que não disse tudo de bom que ela tem mas isso fica para tu veres :) *
      Qualquer dia tiro mesmo fotografias a tirar publicidade para verem o antes e depois, o que achas?

      Beijocas,

      Eliminar
  6. Deixei de comprar a vogue exatamente por esse motivo, é mais publicidade do que outra coisa e cansa.
    Essa revista ainda não conhecia. Vou estar atenta!
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada vez mais pessoas estão a ver isso mesmo e por um lado é óptimo, estamos mais selectivas! :p

      Beijocas,

      Eliminar
  7. Confesso que não conhecia a Calm mas fiquei muito curiosa! :)


    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que faz imenso o teu género Marta :p

      Beijocas,

      Eliminar
  8. Nunca tinha ouvido falar mas vou já ver e tentar mandar vir. Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que gostes tanto como eu gostei *

      Beijocas,

      Eliminar
  9. Nunca tinha ouvido falar desta revista, no entanto adorei o conceito!! A vogue está mesmo cheia de publicidade! e se formos a ver a vogue em 3 meses fica a €10,50 enquanto a calm a €9,90 haha Não me vou esquecer de a procurar nos quiosques, pode ser que a encontre :D Beijinhos! https://bolacha-mariaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em relação a preço é mesmo ela por ela mas de conteúdo é completamente diferente! Dá uma olhadela :p

      Beijocas,

      Eliminar
  10. Ai, amei!
    Eu recebo todos os meses a revista Activa, identificou-me mais do que com a Vogue, por ser exatamente aquilo que abordo no meu blog: estilo de vida.
    Mas a Calm tem tudo para se tornar uma revista que adoro, vou procurar!

    Um beijinho grande,
    Vera
    www.whitelirium.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca li a Activa mas pelo que sei não é o abuso de publicidade que a Vogue tem portanto acho que vais gostar desta! :) *

      Beijocas,

      Eliminar
  11. Eu descobri aqui no teu blogue! :D Confesso que ainda não comprei só pelo preço, mas vou por umas moedinhas de lado.:p

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Custa a dar mas depois vale a pena! Pensa que é um livro :p

      Beijocas,

      Eliminar
  12. Não conhecia e fiquei bastante curiosa!

    Eu cá gosto muito da Happy :)

    http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já li a Happy e não adoro :/

      Beijocas,

      Eliminar
  13. Fiquei curiosa com a revista, tb não conhecia!
    Beijinhos:)

    Anita On Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a ver que trago muitas novidades :p

      Beijocas,

      Eliminar
  14. Oie! Não conhecia a revista, mas a proposta dela me parece ótima! Eu adoro lê-las, essa parece ter um conteúdo bem diversificado e interessante, não só de futilidades.

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um conteúdo muito diferente de uma revista normal, podes acreditar! :) *

      Beijocas,

      Eliminar
  15. Tenho pena de não puder arranjar, estou no estrangeiro e aqui não há.
    Adoro tirar ideias em resvistas:)
    Bjs

    anafernandes.ch

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Julgo que podes encomendar Online e que chega até aí! :)

      Beijocas,

      Eliminar
  16. Desconhecia por completo essa revista mas fiquei realmente curiosa porque tem tudo a ver comigo. Já deixei like na página do facebook para me ir inspirando enquanto não encontro a revista. Obrigada por partilhares coisas maravilhosas <3
    barbarabaltarejo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohn linda só partilho coisas boas, já deverias de saber :p
      Assim que puderes dá uma olhadela, não vais querer outra coisa, mesmo!

      Beijocas,

      Eliminar
  17. Não conhecia a revista fiquei curiosa
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vale imenso a pena dar uma olhadela :p

      Beijocas,

      Eliminar
  18. Já ouvimos falar da revista. Andamos curiosos e esta publicação só aguçou essa curiosidade. Parece ser muito original!
    Também já visitámos várias vezes este teu espaço, mas estranhamente nunca te começámos a seguir. Já tratámos do assunto! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há imensas coisas que podem fazer juntos na revista, acho que vão mesmo gostar! :p

      Beijocas,

      Eliminar
  19. Quero imeeenso essa revista! Também pensava que vendia em quiosques mas começo a achar que só dá para mandar vir online.
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já vi que há numa estação de serviço em Aveiras, a caminho de Lisboa.. Foi o único sítio físico em que vi :/

      Eliminar
  20. Não fazia ideia da existência desta revista mas deixaste-me curiosa em relação a ela. Vou visitar a página de facebook e saber mais!
    Obrigado pela dica!

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tens nada de agradecer, espero que seja do teu agrado! :)*

      Beijocas,

      Eliminar
  21. I love your blog!
    Would you like to follow each other? I follow you, hope to see you soon on my blog <3
    majalivinglife

    ResponderEliminar
  22. Não conhecia mas fiquei fã. Vou já guardar uns trocos para comprar em breve.
    Não costumo comprar muitas revistas porque não me costumo identificar com o conteúdo, compro é muitas zines :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu julgo que desta és capaz de gostar! :p

      Beijocas,

      Eliminar
  23. Desconhecia essa revista mas fiquei cheia de vontade de a ir desfolhar.

    * * * *
    Ana Teles {Telita} | blog: Telita LifeStyleFacebookinstagrambloggerBlogs Portugal

    novo grupo para divulgação de blogs: hhttps://www.facebook.com/groups/blogsLifestylePortugal/

    ResponderEliminar
  24. Por acaso só compro revistas quando sei que vêm com algum artigo que quero muito ler (ou com uma produção que acho que merece a pena ver) mas desconhecia a Calm! Parece-me uma excelente revista sem dúvida!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu comprava religiosamente todos os meses a Vogue mas sinceramente já deixei de o fazer :)

      Beijocas,

      Eliminar
  25. Não conhecia a revista, mas acho que tem tudo a ver comigo. Vou informar-me melhor sobre ela é obrigada por a dares a conhecer!

    www.mytypeofproject.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho sinceramente que vais gostar :) *

      Beijocas,

      Eliminar

Seguidores

Instagram

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016