sexta-feira, 3 de março de 2017

TENHO O CABELO ROSA ?


Na altura que decidi cortar o cabelo acima dos ombros, fi-lo de um dia para o outro, queria mudar e sobretudo doar e literalmente foi no dia a seguir. Desta vez tinha a ideia de ter as pontas rosa, pensava eu, mas queria tanto que fui logo comprar e tentar ficar super girly, mudar o mesmo cabelo de há anos que nunca fora pintado. Resultados? Vejam com os vossos próprios olhos! Bonito hãn?! 

nenhuma das fotografias tem edição

Das duas uma, ou vocês têm o cabelo branco e aí a tinta agarra e não precisam de descolorar ou então esqueçam Malta! Deixei estar mais tempo que o indicado, fiz duas vezes e nada, simplesmente nada aparecia nem um fiozinho de cabelo. Cada tinta destas custa 9.99€ no continente e realmente têm umas embalagens muito fancy e apelativas ao consumidor e dizem eles que aguenta uma a duas semanas mas no meu caso não..

Foi só comigo que isto não aconteceu? 
ANDA DAÍ,
BEIJOCAS!

52 comentários:

  1. Eu nunca pintei o cabelo portanto também não sei se me aconteceria o mesmo! :)


    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei muito!
    Beijinhos!
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que chato de não ter resultado (e a tinta nem é das mais baratas), já pintei o cabelo muitas vezes e de vez em quando há surpresas não tao boas, mas faz parte!
    Gostei de conhecer o teu blog! Segui:)

    Anita On Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda hei-de experimentar com outro tipo de tintas mas pelo que andei a ver é geral nesta marca..

      Beijocas,

      Eliminar
  4. Nunca usei dessas tintas mas o teu cabelo ficou lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Portanto perdeste imenso tempo para teres um resultado xD
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente Lúcia! Não valeu mesmo a pena..

      Beijocas,

      Eliminar
  6. É muito chato quando pagamos por algo que acaba por não resultar connosco. Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E se é.. não foi das mais caras mas mesmo assim :/

      Beijocas,

      Eliminar
  7. Buaaaaahhh que pena, eu gostava tanto de experimentar isso...mas para ficar na mesma não vale a pena!

    Jiji

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta de outra marca ou então outra cor.. O rosa é para esquecer :/

      Beijocas,

      Eliminar
  8. eu também queria experimentar esse produto e apesar de ter o cabelo mais claro nas pontas acho que isso não ia dar em nada no meu cabelo mas foi uma pena teres gasto dinheiro e nada ter acontecido :/

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se é quase da mesma cor então nem vale a pena, vai por mim!

      Beijocas,

      Eliminar
  9. Nunca experimentei pintar o cabelo mas já pintei uma amiga que tinha o cabelo super escuro com tinta vermelha e ficou muito bonito. Penso que foi com aquelas tintas da garnier que se vendem numas caixas do supermercado. Talvez essa marca não seja das melhores :S

    http://ayellowrain.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que o problema está mesmo na marca :/
      Vou ver dessas da Garnier, Obrigada *

      Beijocas,

      Eliminar
  10. eu já vi isso na televisão e pensei "wow pela publicidade que mostram tem de ser bom " afinal PUFF nada bom né? é que nem um fiozinho mesmo , nao se nota nada na foto :o
    se calhar só dá a quem tem o cabelo bem clarinho
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isto que me chateia, tanta publicidade para depois sair um produto mau? Chateia-me mesmo!

      Beijocas,

      Eliminar
  11. Não se vê nada mesmo :\ só tenho visto resultados fail destes meninos!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vale mesmo a pena apostar nestas tintas..

      Beijocas,

      Eliminar
  12. Quando vi na televisão fiquei com imensa vontade de experimentar mas pelos vistos não dá nada! É pena porque seria mesmo muito giro dar um toque rosa ao cabelo por uns dias...

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi o que pensei mas sinceramente é para esquecer!

      Beijocas,

      Eliminar
  13. Talvez não tenha ficado bom porque seu cabelo é virgem, se descolorisse antes acho que pegaria melhor a coloração.
    Estou seguindo seu blog ;)
    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até pode ser mas como pensei que ele fosse claro até agarrasse :/

      Beijocas,

      Eliminar
  14. Mas a tua cor de cabelo é super gira!
    Eu sempre que pintei foi em salões, nunca pintei em casa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cria sair da casca entendes? ahah :p

      Beijocas,

      Eliminar
  15. Eu estive para experimentar mas já tinha ouvido uma amiga minha dizer que não conseguiu. Não tinha ficado com cor praticamente nenhuma. Pelos vistos não foi a unica! :/

    beijinhos
    Rafaela Borges || Strawberry ❤

    ResponderEliminar
  16. Eu gostei do resultado!! Apesar de não ter ficado rosa.
    beijinhos <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  17. Gostei imenso dos reflexos mas realmente muito diferente de rosa :/

    Beijinhos
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  18. Já tinha lido que para cabelos escuros, o rosa dessa linha de produtos não era a melhor opção... acho que era o azul que diziam que pegava melhor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que desta marca não vou mesmo experimentar mais :/

      Beijocas,

      Eliminar
  19. Eu já tive o cabelo cor-de-rosa, azul e verde. Em todas as situações tive que descolorar o cabelo para conseguir agarrar a cor. Também quis experimentar o cinzento mas o meu cabelo disse que não (para grande tristeza minha, vou esperar até ter o cabelo branco! :P )

    Gostava muito de ter o cabelo rosa, e só deixei porque cada embalagem custava 10€ (e eu comprava 3!!) e ainda tinha que ir ao cabeleireiro descolorar o cabelo (porque não me arriscava a faze-lo em casa!)

    fotografias do meu cabelo cor-de-rosa:
    https://farm4.staticflickr.com/3946/15542387467_16b4b5fe0b_h.jpg
    https://farm4.staticflickr.com/3858/15400036175_5d36060f2f_b.jpg
    https://farm4.staticflickr.com/3844/15314166355_548dc46204_b.jpg

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AI ADORO! Ficava-te tão mas tão bem! Provavelmente vou ter mesmo de descolorar :/

      Beijocas,

      Eliminar
  20. Nunca experimentei essa tinta, apesar de não ter ficado realmente rosa o teu cabelo ficou bonito!
    Beijinhos,
    http://10secondsinmyworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Nunca experimentei mas também não me convencem muito.

    Mil beijinhos,
    www.lifewithju.com

    ResponderEliminar
  22. Tive um problema semelhante... queria pintar o cabelo de castanho claro e fazer ombré... embora estivesse a usar uma daquelas colorações temporárias da L'oreal, garantiram-me que mesmo que não ficasse tão claro quanto queria, ficaria homogéneo. Resultado: Raiz alaranjada e o resto do cabelo escuro! Fiquei mesmo triste, não me sentia nada confortável de andar assim. Quando regressei tive que pedir para corrigirem o erro, pois não ia ficar com uma coisa que parecia tudo menos um trabalho bonito e profissional e que em nada correspondia ao que eu tinha pedido. Na 3ªa vez lá fiz o ombré (que mal se nota ahaha). Pior que isto é que paguei 9.99 (x10!).

    Mas o teu cabelo até ficou com uma cor bonita e natural. :)

    O batom da Cinderela

    Beijinho,
    J.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que contas essa história Joana! Já ouvi imensas raparigas queixarem-se do mesmo mas sabes, a publicidade fala mais alto e ainda assim conseguem vender :/

      Obrigada!
      Beijocas,

      Eliminar
  23. Nota se uma bocadito de nada mais escuro, mas longe de ser rosa! Também pensei em comprar mas pensei logo que no meu tom de cabelo não iria resultar ou então não o ia conseguir tirar sem danificar o cabelo...enfim, não vale mesmo a pena.

    Beijos!
    Stephanie's Daily Beauty

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No dia a seguir ainda se nota menos, ou mesmo nada! Foi uma total desilusão! *

      Beijocas,

      Eliminar
  24. olha eu decidi comentar neste, comprei 3 tons, rosa, roxo, e azul

    experimentei o primeiro (roxo) com o cabelo um bocadinho descolorado,

    fiasco do caraças nao se ve nadinha

    comprei o ombre da mesma gama e estou a descolorar mais um bocadinho e vou experimentar o rosa

    senao se notar eu juro que vou reclamar com a loreal,

    gastei uma pipa da massa e tinha sido mais facil ir ao cabeleireiro e fazer algo bem profissional

    comecei a seguir

    beijinho

    http://sramliberdadenegra.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelas queixas que já ouvi destas tintas, não valem mesmo mesmo a pena!

      Beijocas,

      Eliminar

Seguidores

Instagram

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016