segunda-feira, 27 de março de 2017

PET BOX


Eu não digo que os projectos novos andam atrás de mim? Ou pelo menos eu estou metida em todos e por isso mesmo é que esta publicação só vem agora, ando super desorganizada  e com falta de tempo mas todos os dias prometo a mim mesma que o vou mudar, a ver vamos se acontece. Mas bem, a Carla Ribeiro teve a excelente iniciativa de fazermos uma troca de box's mas desta vez para os nosso pet's, quem não adora dar um miminho?


Sou-vos muito sincera, o que gosto especialmente nestas trocas são os grupos que se fazem mas principalmente a partilha e entre-ajuda que há pelo meio. A nosso box veio da querida Jiji e aqui para nós, fiquei tão mas tão contente que fosse ela! Não por coisas materiais nem nada do género, apenas porque cada vez mais me identifico com ela e com o que escreve no blog, tanto que ganhei uma grande empatia com ela e parece que recheou o Rambo de coisas boas! A Joana teve o cuidado de deixar um apontamento em todas as coisas que lhe deu, só pelo gesto já tem imenso mérito, não acham?



Acho que passou a adorar legumes, não te parece? :p 
Muito Obrigada Joana, mesmo!

ANDA DAÍ,
BEIJOCAS!

17 comentários:

  1. É sempre muito bom mimar-mos os nossos amigos de 4 patas!<3
    Que fofo!

    Beijinhos
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Youtube

    ResponderEliminar
  2. Ai que fofo e sinal que gostou
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Tão cute nesse foto!!!! Dar miminhos é sempre uma sensação ótima!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
  4. Ai que prendinhas tão engraçadas e fofas ^_^

    ResponderEliminar
  5. Oh Sofiiiia! <3 Que bom saber que ele gostou - e que tu gostaste também, claro :D como já te disse, fiquei mesmo feliz por teres sido tu a calhar-me em sorte :) Um grande beijo!

    Jiji

    ResponderEliminar
  6. Esta ideia está mesmo gira! A verdade é que os pequenos também merecem!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  7. Que ideia ótima!!!! Adorei que foram mimos para os bichinhos <3 adoro aquele ossinho de colocar os saquinhos dentro, acho práticos e sempre necessários, dei um para o meu namorado :)

    Beijinho!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Que box adorável, o Rambo deve ter ficado mesmo feliz! :D
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  9. Tenho visto esta iniciativa em imensos blogs e adoro! O teu caozinho é mega fofo :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  10. Muito gira esta iniciativa :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ResponderEliminar
  11. Ohhh também quero!! Que máximo :) Não dá para participar? Beijinho

    http://thebrunettetofu.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Ohhh que lindo!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  13. Adorei e parabéns pela iniciativa :-)

    OH, Carolina
    instagram: @carolinarfrancisco

    ResponderEliminar
  14. eu vou entrar nesta que vai começar em breve
    estou ansiosa

    o teu patudo é mesmo fofo :)

    beijinho

    http://sramliberdadenegra.com/

    ResponderEliminar

Seguidores

Instagram

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016