quarta-feira, 1 de março de 2017

FEVEREIRO

Bem Malta, acreditem ou não, só quando estava a escrever esta publicação é que me apercebi do quanto eu pude fazer este mês, das oportunidades que tive, em apenas vinte e oito dias fiz tanta coisa e nem dei por isso, sinto-me tão grata por isso, de coração cheio mesmo! ♡
Se vos disser que este ano 2017 já cresci mais do que nos últimos anos, provavelmente não vão acreditar mas prometo contar-vos tudo nas próximas publicações. Posso já adiantar que aprendi a dizer a dizer não e que me custou como nunca nada tinha custado nos últimos tempos, mas mais uma vez, fiquei feliz com a minha decisão e isso é que importa! Acho mesmo que é um tema que vou abordar mais vezes por aqui, vamos ajudar-nos?!

Espero que esteja tudo bem!
ANDA DAÍ,
BEIJOCAS! 

24 comentários:

  1. Agora estou curiosa!!
    Espero que te tenhas divertido durante o mês :p
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Bem, foram imensas coisas e marcantes! =)
    Beijinhos,
    http://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Só coisas boas que aconteceram
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Que bom! Que Março traga ainda mais coisas boas :)

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    Seu mês parece ter sido bom. O meu foi meio sem graça :/ Mas ainda temos o ano todo pela frente, mais conquistas viram ^^
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt | Instagram Snap: maisaindia

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. Fica atenta Marta, está a sair publicações a cerca do mesmo :p

      Beijocas,

      Eliminar
  7. Ansiosa para saber tudinho! Mas ainda bem que estás feliz com a escolha que fizes-te :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Fiquei curiosa por saber mais sobre o que aconteceu! Beijinhos :D

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai saindo publicações a cerca disto :p

      Beijocas,

      Eliminar
  9. Ainda bem que o teu mês correu bem e que aprendeste bastante. É sempre bom crescermos e aprendermos mais um bocadinho. Fiquei super curiosa com alguns acontecimentos!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fica atenta Mónica! Vou partilhando mais especificamente o que se tem passado :p

      Beijocas,

      Eliminar
  10. Respostas
    1. Mesmo! Posso dizer que já fiz imensa coisa :p

      Beijocas,

      Eliminar

Seguidores

Instagram

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016