segunda-feira, 13 de março de 2017

DIZ ELE QUE ESTOU ESQUISITA!




Assim que saímos de casa rumo ao nosso estágio vira-se muito depressa, oh bb hoje estás esquisita. Um elogio nada bom, pensei! Então eu que de manhã sou super picuinhas e já que íamos aproveitar a não chuva para fotografar, queria estar minimamente apresentável, apesar de que o meu cabelo ao natural é um bicho do mato autêntico! E foi mesmo ali, naquele cantinho com uma parede branca amarelada que ele me disse, já sei, estás tão normal e não como costumas, assim diferente!

Para quem o conhece não pode levar mesmo a mal visto que para mim ele dizer que estou diferente é o maior elogio que alguma vez que pode dar porque se há coisa que eu gosto é combinar os meus trapecos com a minha identidade, é conseguir mostrar o meu mood e realmente, neste dia, até parece que adivinhou que não estava bem! Um amor de menino não é Malta? Pensei logo, bem, então estou bem é para ir para a loja! Para quem não sabe, venho de uma vila um tanto ou quanto pequena e aqui tudo se comenta, tudo se sabe e quando uma pessoa veste ou tem alguma coisa fora do sítio, é tema de conversa durante dias e assim normal já conseguia ir trabalhar. Um fartote de rir!

ANDA DAÍ,
BEIJOCAS!

38 comentários:

  1. Eu adorei o look! Acho a camisola fora do comum mas super gira e alegre!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Estás super giraa! Essa camisola dá um ar diferente!
    Beijinhos,

    Giveaway Dia da Mulher | A Maiazita

    ResponderEliminar
  3. Olha que eu acho que estavas super gira! A camisola dá um toque super giro!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  4. Eu adorei o teu estilo :)
    With love, KATE

    ResponderEliminar
  5. A camisola é super alegre, e tavas muito bem sim :)
    Beijinhos*

    Anita On Blog

    ResponderEliminar
  6. Adorei o look! Adoro esses suéteres mais coloridos, mas às vezes acho eles ousados para mim x)

    Beijinho!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Linda, linda, como sempre!
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  8. Estás esquesita, estás... estás é uma giraça! Gostei do look, super confortável :)
    xo, Ana Rita Leite
    WHITE DAISY

    ResponderEliminar
  9. Eles de vez em quando saem-se com cada uma :p
    Adoro a tua camisola!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu quero acreditar que eles têm alguma coisa para o dizer :p

      Beijocas,

      Eliminar
  10. Eu achei que estavas muito bem, a camisola é super gira.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Gosto muito da camisola, é super fofinha!
    Beijinho,
    Filipa
    Makeup By Pi

    ResponderEliminar
  12. Eu adoro o conjunto! O padrão da camisola é tão giro <3
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  13. Olha eu sinceramente gostei :)

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que é muito direitinho para o que costumo vestir, pelo menos é o que ele diz :p

      Beijocas,

      Eliminar
  14. Eu gosto da camisola mas talvez a usasse com umas calças brancas :D

    http://ayellowrain.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já eu não consigo usar calças brancas :/

      Beijocas,

      Eliminar
  15. Eu AMEI, o look todo não mudaria nada, ficou para mim um pouco retrô e adoro!

    Xoxo :*
    www.isabelamingues.com

    ResponderEliminar

Seguidores

Instagram

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016