quarta-feira, 22 de março de 2017

DESAFIO: QUANDO EU ERA PEQUENINA...


Não é que agora gosto de responder a TAG'S e desafios e coisas do género? Foi só a querida Ana convidar-me e eu aceitei logo falar um pouco mais de mim e da minha infância! Aproveito para mostrar-vos o quanto loura era e admito que tenho saudades de ser assim, mas em diante!


Qual o teu prato preferido?



Qual era o teu brinquedo favorito?







Qual o programa de televisão que mais gostavas de ver?
Navegantes da Lua,claro, e Fancy Lala, uns desenhos animados que davam no canal panda.








Qual é a memória mais antiga que tens?







O que dirias ao teu eu 
com 10 anos?
Mantém sempre essa alegria e principalmente cabeça erguida!









Deixa uma foto tua quando eras criança...







Sintam-se todos à vontade de responder a este desafio proposto pela Ana que eu tenho muita curiosidade no que toca a este assunto! Digam nos comentários se também o vão fazer e sobretudo, divirtam-se!

ANDA DAÍ,
BEIJOCAS!

28 comentários:

  1. Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Que fofinha!! Gostei muito das fotos e da nostalgia que nos trouxeste :) Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Ho que fofaaa!
    Eu gosto muito destes posts! :)

    Beijinhos!
    Rose
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Youtube

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito de tags! Muito engraçado. Beijinhos 😘🌙
    www.themooninmyroom.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Estes posts são giríssimos e é impossível não me lembrar com um sorriso de coisas que fiz na minha infância

    Experiências e Constatações

    ResponderEliminar
  6. Que TAG legal! Adoro ver fotos das pessoas quando eram bebês e ouvir histórias, são sempre tão fofas! A minha festa de 10 anos também me marcou, foi no Mc Donald's e todos meus coleguinhas da escola foram haha

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na minha altura havia imenso esse costume das festas no Mc Donald's mas nunca fiz nenhuma :)

      Beijocas,

      Eliminar
  7. Eu também adorava canelones, hoje em dia já não aprecio tanto! x

    E. ♥ Meet me for Breakfast

    ResponderEliminar
  8. Que forma fantástica e original de responder a esta TAG. As fotos são tão doces. Gostei muito Sofia!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito muito Obrigada Joana :)
      Ainda bem que gostaste!

      Beijocas,

      Eliminar
  9. que post giro, gostei muito!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito das respostas que deste e achei super giro o que fizeste com as fotos :D
    Fico muito contente que tenhas aceite o desafio que te propus, apesar de te teres enganado no meu nome ahah
    Beijinhos *
    Ana Isabel

    http://chique-e-geek.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um desafio de memórias só poderia responder não achas?
      Já falámos sobre isso e volto a pedir desculpa ahah :p *

      Beijocas,

      Eliminar

Seguidores

Instagram

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016