sexta-feira, 10 de março de 2017

CABO DO MUNDO #5


Se juntar as horas todas pelos bocadinhos, faz exactamente dois dias o tempo que o demorei a ler. É notório que a leitura faz cada vez mais parte da minha vida e ainda bem que o assim é! Talvez em breve faça aqui uma publicação sobre os benefícios e as mudanças que fez em mim, sim?

SINOPSE
Luísa, ao aperceber-se de que o seu casamento é um vazio enorme, decide reconquistar o seu marido da forma menos usual: seduzindo-o, através de mensagens electrónicas, fazendo-se passar por uma outra mulher. No entanto, durante esta tentativa de salvar o seu casamento, alguém entra na sua vida, inesperadamente, para lhe mostrar novos mundos. Esta é a história de uma mulher vulgar que, algures no percurso da sua vida, compreende que é possível redescobrir a felicidade e reconstruir uma vida, se estivermos dispostos a arriscar.

Sabem quando acabam um livro e pensam, parece vindo de uma novela mas mesmo assim posso dizer que adorei todo o romance envolvente! Já não lia um romance a algum tempo, confesso. Aliás na minha caminhada de leitura comecei por ler apenas romances até que me parecia sempre tudo igual e queria diversificar tanto para me evoluir com as palavras como para viajar por diferentes sítios, sim porque sou da opinião de que conseguimos viajar a ler e felizmente posso dizer que já o fiz algumas vezes e estou mesmo a preparar-me para mais!

Falando mesmo no livro em si, Luísa, personagem principal, sente que o relacionamento com o marido já não é a mesma coisa, diz mesmo que caiu em monotonia e é com o colega, muito apaixonado por ela a algum tempo, que descobre que ainda é possível amar e ser feliz neste campo. Eu queria poder contar-vos mais, mas se desvendo mais um pouco estou a contar tudo o livro todo sem me aperceber e não queremos isso Malta! 

O mesmo custou-me 1€ numa feira de rua em Lisboa e por isso também digo que valeu a pena ler, aliás nunca é um desperdício mas se alguém me tivesse emprestado não sei se iria a correr comprar para tê-lo. Foi bom sim, dá uma lição de vida mas ficamos por aí, talvez pegue nele outro dia.

Alguém conhecia este livro?
ANDA DAÍ,
BEIJOCAS!


30 comentários:

  1. Por acaso confesso que não gosto deste género de livros. Procuro leituras com um enredo mais complicado, que me façam pensar. Eu "preciso" de ter desafios mentais quando leio, se não perco o interesse.
    €1 foi uma pechincha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a perceber! Talvez foi essa a razão de eu perder o interesse nos romances :p

      Beijocas,

      Eliminar
  2. Respostas
    1. No final de contas é mais um romance :)

      Beijocas,

      Eliminar
  3. Tenho andado na preguiça para a leitura, mas tenho mesmo de combater isso! Realmente, os romances costuma ser tudo "mais do mesmo", mas o tema deixou-me curiosa! Parece uma abordagem ligeiramente diferente :)
    Beijinhos

    Automatic Destiny

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, foi mesmo por isso que o consegui ler até ao fim! Por ser um pouco diferentes dos romances habituais :p

      Beijocas,

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Exactamente! Nunca é tempo perdido :p

      Beijocas,

      Eliminar
  5. Como adoraria ter mais presente a leitura na minha vida...
    O livro parece-me interessante :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz imenso bem a leitura na nossa vida, mas sobre isso falo mais tarde :)

      Beijocas,

      Eliminar
  6. Não conhecia o livro mas parece ser interessante!! Beijinhos <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um romance para fugir aos verídicos que ando a ler :p

      Beijocas,

      Eliminar
  7. Vou comprar o livro sem duvida !
    segui o blog
    thedevillprada.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa sorte! Não sei se encontras à venda :p

      Beijocas,

      Eliminar
  8. 1€? perfeito!
    E quero esse post sobre os benefícios e as mudanças que fez na tua vida!

    Lovable Maria | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  9. fiquei bastante curiosa com o livro
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Olá Sofia!
    Que coincidência gira, a autora desse livro é da minha cidade! Conheço-a! :)
    Se quiseres ler o outro livro dela posso enviar-te*

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me digas isso! A sério?! Adorava conhecê-la!
      Caso não te importes, teria todo o gosto *

      Beijocas,

      Eliminar
    2. Mando-te na carta de resposta! Beijinhos** :)

      Eliminar

Seguidores

Instagram

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016