segunda-feira, 6 de março de 2017

A MINHA SEGUNDA TATUAGEM!

Não é segredo para ninguém que adoro tatuagens e inclusive já vos referi aqui que tinha uma juntamente com outra pessoa mas desta vez é diferente. Queria marcar-me com a assinatura do meu Pai e acreditem ou não quando lhe pedi para assinar uma folha, sem saber para o que era, ele assinou de maneira diferente apenas para mim! Ainda hoje não sabe que a tenho, visto que não está em Portugal neste momento, mas se repararem bem na assinatura o t e o é no Duarte fazem um coração visto ao contrário, dá que pensar não dá? É o amor, vão por mim!







Nos dias de hoje as tatuagens já são mais aceites, não em todo o lado, claro, mas julgo que as pessoas estão a aceitar melhor mas para prevenir de futuros empregos decidi fazer no ante-braço, assim basta vestir uma t-shirt com as mangas mais cumpridas e ninguém sabe que a tenho. 

Em relação à dor, muitas pessoas me perguntam, vai de pessoa para pessoa mas pensem assim, se muitas pessoas têm é porque afinal de contas não dói horrores e sinceramente o que faz mais confusão, na minha opinião, é o barulho da máquina. Há que ter em atenção que as duas que tenho são a preto e muitas vezes isso conta, já ouvi dizer que tatuagens com cor custam um pouco mais mas nada que não se faça! 

Caso queriam fazer alguma, certifiquem-se apenas que fazem num sítio limpo, mesmo que mais caro, que seja limpo e que seja minimamente bom, não vão querer arrepender-se e mais tarde tapá-la. Se vos disser que este avião em quase miniatura custou quase tanto como a minha do olho, não sei se acreditam mas a verdade é essa! Mas certifiquei-me que foi bem feita e até agora não tenho tido problema algum. Esqueci-me de referir que já a tenho à um mês, fiz exactamente no dia de anos do meu velhote, na Glorybound .








ANDA DAÍ,
BEIJOCAS!

38 comentários:

  1. Ohnnnn, acho que o teu pai deep down já sabia para que era a assinatura ahah
    Beijinhos,

    Giveaway 500 Subscritores | A Maiazita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele nem desconfiava que iria fazer mas até pode ser :p

      Beijocas,

      Eliminar
  2. Achei super interessante a ideia e super gira!! Tambem tenho 3 tatuagens e tal como tu não achei que a dor foi um horror e irei com certeza fazer mais!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
  3. Adoro! É super linda e querida!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Nossa adorei bastante que linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Aiii do que vieste falar! Eu sou FÃ de tatuagens, mesmo e já conto umas quantas (muitas) feitas (e mais para vir). Adorei, foi uma bela escolha e só agora percebi que também tens o nome Duarte ahaha. Também eu :P. Gostei mesmo muito,uma bonita homenagem. Por acaso tenho uma +/- no mesmo sítio. Ficou simples e super bonita MESMO.
    Achei curioso a máquina ser incómoda para ti, adoro entrar na loja e ouvir o barulho da máquina eheh.
    Beijinhos

    Automatic Destiny

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim é a única coisa que me faz mais confusão é mesmo a máquina :/
      Muito Obrigada Rosana, mesmo!

      Beijocas,

      Eliminar
  6. Uau! Quando têm um significado por trás as tatuagens tornam-se automaticamente mais lindas :)

    www.catmorais.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. Obrigada Cátia! É sempre bom ouvir :p

      Beijocas,

      Eliminar
  8. Está super gira, adorei!
    Não doeu mesmo?

    www.styledays.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! :p
      Garanto-te que é mais psicológico que outra coisa :p

      Beijocas,

      Eliminar
  9. Super gira :D
    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  10. Adorei o blog, continua o bom trabalho!
    O meu blog é novo, e gostaria imenso de receber a tua opinião, e também que acompanhasses!
    Beijinhos,
    Catarina Pereira
    http://fashionpolice.pt/

    ResponderEliminar
  11. Adorei a tatuagem!!!

    https://theccworldoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. É mesmo bonita e simples. O avião de papel ficou mesmo bonito e a assinatura por baixo dá-lhe logo outro ar. Gosto muito mesmo!!!

    ResponderEliminar
  13. É gira, pequena e discreta. Fica-te bem!

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Parece-me que em relação à dor nas tatoos, a questão não é tanto se é a cores ou não, tem mais que ver com o local onde fazes (devido às terminações nervosas) e também depende da técnica do tatuador e claro, do grau de tolerância que cada pessoa tem à dor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faltou-me mesmo acrescentar isso! Tens toda a razão :)*
      Obrigada!

      Beijocas,

      Eliminar
  15. Ficou linda Sofia! E muito original! Eu fiz a minha primeira há cerca de 1 mês e meio (uma paisagem com montanhas e árvores) e já quero fazer pelo menos mais duas, isto é viciante! Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu que demorei três anos para fazer a minha segunda, não imaginas o quanto estava em pulgas! :p

      Beijocas,

      Eliminar

Seguidores

Instagram

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016