sexta-feira, 31 de março de 2017

A BANAL NO JORNAL


Quando há quatro anos atrás criei a BANAL foi somente com o intuito de querer ir de viagem com o Leandro, percorrer os quatros cantos do mundo, vermos culturas diferentes e crescermos mutuamente. Jamais eu imaginava que ia passar a adorar o que faço hoje! Nunca pensei tal coisa mesmo! 

O bichinho das vendas, do contacto com o público e dos diferentes tipos de estilo de roupa falaram mais alto e fiquei somente eu encarregue pela Banal, quer dizer, a Lena vai enviar grande parte das encomendas ao correio quando não posso e o Leandro faz uns tantos embrulhos mas o tu cá, tu lá vem todo de mim, isso e a busca infindável de encontrar boas peças a preços baixos. Foi daí mesmo que veio o grande conceito, Vestir bem sem gastar muito dinheiro! e pelo que tenho visto, tenho conseguido chegar isso até vocês, pelo menos já há alguém a aderir ao nosso conceito. 

Foi então que aparecemos no Jornal das Caldas, com grande destaque, por sinal, e só tenho, mais uma vez, a agradecer à Andreia e à Patrícia, sem elas não estaríamos capa de revista, como o Leandro costuma dizer. Queria apenas agradecer a quem está desse lado, a BANAL é de todas as pessoas que a fazem crescer, na BANAL criam-se ligações com pessoas, criam-se amizades e estou certa que a Dalila e a Pêssegos o podem dizer! 

Tinha mesmo que partilhar com vocês esta conquista, podem ler aqui a entrevista.
Da minha parte continuam com a minha entrega e dedicação a este meu, nosso projecto!
O meu sincero Obrigada!

ANDA DAÍ,
BEIJOCAS!



14 comentários:

  1. Opaaah :') Isto é tão bom. Adoro ver pessoas que fazem pela vida e que não se deixam ficar de braços cruzados :D
    Que as vendas aumentem mais :D

    NEW OUTFIT POST | Hello Dear Friend, I Hope You’re Well.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito muito Obrigada Miguel *
      Se há pessoa que não consegue estar de braços cruzados sou eu, faço sempre qualquer coisa :p

      Beijocas,

      Eliminar
  2. Que bom! Continuação de muito sucesso!! :D

    Beijinhos
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns!
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que bom que este teu projecto está a dar frutos querida! O reconhecimento é óptimo sinal!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É trabalho de muito esforço e dedicação, muito Obrigada *

      Beijocas,

      Eliminar
  5. Oh Sofia, és um orgulho tão grande! Não podia sentir-me mais grata por, de certa forma, fazer parte deste teu projeto tão maravilhoso. Só me resta agradecer-te! <3

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu é que tenho muito a agradecer-te por estares desse lado! *

      Beijocas,

      Eliminar

Seguidores

Instagram

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016