quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

JANEIRO

Janeiro foi um mês de alguns feitos, que partilho hoje, mas também um mês bem calmo. Ir ao sótão foi mesmo um grande feito, para mim, visto que só ia acompanhada, já quando vivia numa vivenda nunca conseguia ir à garagem, estranho eu sei, mas o importante é acreditarmos que conseguimos ultrapassar os nossos medos! Uma coisa que também fui aprendendo, por vezes é bom passarmos tempo connosco, conhecermos-nos e ouvir só o nosso corpo e a nossa mente! Fiquem desse lado, muito mais coisas estão para vir, inclusive o realizar de um sonho! Sinto-me grata *

ANDA DAÍ,
BEIJOCAS!

18 comentários:

  1. Fizeste coisas pela 1.ª vez. Sabe tão bem, não é?

    ResponderEliminar
  2. É realmente bom conseguirmos vencer as nossas próprias barreiras!
    Beijo ♥
    Trovoada dos Sonhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E ainda fui lá hoje outra vez! Basta acreditar *

      Beijocas,

      Eliminar
  3. Parabéns pelos teus feitos deste mês! Quando era mais nova também não conseguia ir ao sotão sozinha, especialmente à noite. Agora é o meu escritório/estúdio.
    Beijinhos

    https://mycurlycraziness.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acabamos por superar a nós mesmo e não há nada melhor que isso :p

      Beijocas,

      Eliminar
  4. owwnnn adorei mesmo o post
    que amor <3
    apanhaste um choque num candeeiro? bolas que medo ahah
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi uma sensação tão estranha, nem te passa! :p

      Beijocas,

      Eliminar
  5. Como assim apanhaste um choque?! Espero que não tenha sido nada de grave!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, graças a Deus que não! Foi só uma coisa mínima mas eu sou mariquinhas :p

      Beijocas,

      Eliminar
  6. wow que bom ! olha eu nunca fui ao sótão da minha casa , nem sozinha , nem acompanhada , tenho medo de cair das escadas , pois só dá para subir do lado de fora com umas escadas enormes e que não são digamos "agarradas" e além disso a altura é enorme e tenho imensas vertigens AHAHAH
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se acreditares que consegues superar esses dois medos, tenho a certeza que consegues! Só custa no inicio *

      Beijocas,

      Eliminar
  7. Passo a passo, mesmo que passos pequenos, conseguimos concretizar pequenos objectivos. És grande Sofia! <3

    Beijinhos,
    Ju, Cor Sem Fim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que interessa é conseguirmos alcançar! *

      Beijocas,

      Eliminar

Seguidores

Instagram

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016