segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

FUI PARA A COZINHA!


Possivelmente, quando virem esta publicação, estou eu no primeiro dia do estágio num jornal local. Nervosa? Um pouco mas nada que não se faça, não é Malta? Para comemorar mais uma entrada, mais uma aventura, na minha vida, também eu me aventurei na cozinha! Devo estar doente, ou então são só os nervos a falar, porque normalmente é sempre o Leandro que fica com essa parte, fiz nada mais, nada menos que bolachas de aveia com banana e pepitas de chocolate negro, não há nada mais fácil que isto! Misturam tudo e levam ao forno a 180º durante vinte minutos e voi lá, feito! Uma boa alternativa às bolachas de chocolate ou até mesmo às bolinhas de berlim.

Wish me luck! 

ANDA DAÍ,
BEIJOCAS!

24 comentários:

  1. Que boa ideia! Parece super delicioso e é super simples :D
    Boa sorte no estágio! You rock, girl!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É super simples e sabe ainda melhor! Quem não resiste mesmo é o Leandro :p
      Muito Obrigada *

      Beijocas,

      Eliminar
  2. Boa sorte linda !!!
    ai que bom aspeto , tenho de fazer ihih :)
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada Marina :p
      Super simples e saudável diria mesmo!

      Beijocas,

      Eliminar
  3. vou experimentar fazer esta receita :)

    http://lavitainrosaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ficaram com um aspeto absolutamente delicioso!

    ResponderEliminar
  5. Eu preciso mesmo de receitas destas!
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Que delícia, aposto que as bolachinhas ficaram uma delícia! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  7. Tem um aspecto tão bom *.*
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. *-* Que bom aspetooooo !
    Não seguia o teu blog, mas vou já fazÊ-lo!

    Beijinho ♥

    The Simply Ana

    ResponderEliminar
  9. Ai que bom aspeto!!! :O Tenho de experimentar!!!
    Beijocas
    Get it Sis

    ResponderEliminar

Seguidores

Instagram

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016