domingo, 19 de fevereiro de 2017

APOSTO QUE NÃO CONHECES! #4


"APOSTO QUE NÃO CONHECES!" vão ser todas as minhas descobertas pela Internet fora!
Anda Daí, 




Para quem não se lembra, começamos esta rubrica, aqui, também pelo youtube e parece que hoje continuamos por lá! Mais uma vez fugimos aos tantos vídeos de moda e beleza que há e encontramos a Andreia Lopes, uma estudante na área do Design mas com um gosto muito particular por vídeo e pela edição. É minha amiga, sim, mas tem demasiado talento para não vos mostrar, não concordam?


Este foi o primeiro vídeo do canal, e apesar de muito recente, já tem algum público, o que quer dizer alguma coisa! Pelo que sei, o mesmo foi para uma cadeira do nosso curso e tenho-vos a dizer que foi o melhor de toda a turma, tanto este, como o 20 THINGS I LIKE. Há espaço para toda a gente, desde que haja honestidade e o nosso cunho pessoal, acho que tanto ela, como tu que estás desse lado, podem ir longe, basta seguirmos as nossas intuições e os nossos sonhos e tudo dará pelo melhor! Eu acredito muito nisso.

Bem, o melhor mesmo é irem acompanhando tudo!

ANDA DAÍ,
BEIJOCAS!

18 comentários:

  1. Confesso que não conhecia mas vou passar sim
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito de conhecer o canal dela.
    http://grandesonhadorablog.blogspot.pt/
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Sofia! Não esperava que partilhasses aqui mas fiquei muito contente e fico mesmo feliz ao saber que acredites nas minhas capacidades! Fiquei mesmo sem palavras. :D
    Obrigada mais uma vez!
    Beijinhos! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tens nada que me agradecer, tens sim que te orgulhar do teu trabalho! Novas aventuras e novos projectos vão chegar, acredito que sim! *

      Beijocas,

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Fico contente por saber, apesar de ainda estar no início vale muito a pena :p

      Beijocas,

      Eliminar
  5. Gostei bastante do vídeo :) e como eu gostava de saber andar de mota ^^
    Acho que nem equilíbrio tenho para me segurar numa ahahahaha
    Mulher de garra :p
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Motas é uma coisa que não dá mesmo para mim, é muito adrenalina :p

      Beijocas,

      Eliminar
  6. Vou já dar um saltinho ao canal dela :)
    Obrigada pela partilha :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Um ótimo vídeo :)
    with love, KATE 🖤

    ResponderEliminar

Seguidores

Instagram

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016