segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

WHATS IN MY BAG?

Deixei de usar malas a ombro. Deixei de usar mochilas. Deixei de usar malas a tiracolo. Rendi-me aos sacos de pano. Para começar mais uma semana, mato-vos um pouquinho a curiosidade, pelo menos eu, gosto imenso de ver estas publicações, principalmente em vídeo. Sou a maior cusca daqui e dos arredores, mas quem não o é?! Sempre que não ando com o computador atrás, é mais ou menos isto que carrego todos os dias. 
Este, que tenho usado ultimamente comprei-o a uma rapariga da minha universidade, a Constança, vão até ao Facebook e ao instagram da marca, vão adorar! Ah, e tem super qualidade e sobretudo resistência, para mim é um factor bastante importante, só o largo quando romper mesmo!

Anda Daí,
Beijocas!

24 comentários:

  1. Como é que consegues trazer tão pouca coisa na mala? :o eu devo ser a rainha da tralha mesmo!

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a tentar reduzir cada vez mais! Só o essencial mesmo :p

      Beijocas,

      Eliminar
  2. Aii adoro tanto a mala *.*
    Fico mega feliz que tenhas gostado da carteira <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espreita o facebook deles! Têm sacos super giros :p
      Vindo de ti, uma pessoa com bom gosto só poderia gostar! *

      Beijocas,

      Eliminar
  3. Acho tão engraçado e fofinho que andes com fita-cola e o UNO atrás!!!
    O caderno é lindíssimo mesmo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que não é muito habitual, pois não? ahah :p

      Beijocas,

      Eliminar
  4. Eu bem tento reduzir mas volta e meia e volto a ter o saco cheio! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Volta e meia convém ir fazendo uma limpeza, vais ver que ajuda a libertar muita coisa :p

      Beijocas,

      Eliminar
  5. Ahahhaa, que fofo andares com o Uno :D Por acaso gosto bastante desse jogo, simples e divertido!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente! Eu e os meus amigos perdemos horas a jogar! :p

      Beijocas,

      Eliminar
  6. Também adoro este tipo de post/video, mas curiosamente nunca fiz um. Tenho que pensar nisso para breve :)
    Beijinhos
    Moca, My Curly Craziness

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pensa nisso, eu vou gostar de saber! :p

      Beijocas,

      Eliminar
  7. O teu saco é super giro! Que saudades de jogar ao uno :P
    beijinhos, The Fancy Cats | KAWAII BOX Giveaway

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada Adriana! É sem dúvida o meu preferido do momento :p

      Beijocas,

      Eliminar
  8. Ahaha concordo contigo Sofia, também sou mega cusca e adoro saber o que as pessoas tem na mala :P
    Adoro o teu caderno!

    Beijinho,
    Makeup By Pi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficamos sempre a saber mais um pouco da pessoa que está deste lado :p

      Beijocas,

      Eliminar
  9. Eu sou do tipo que sempre tem que ter na bolsa livro e garrafinha com água <3
    Adorei sua bolsa da Frida!!!
    A Bela, não a Fera blog | A Bela, não a Fera Youtube | Converse comigo no Twitter!

    ResponderEliminar

Seguidores

Instagram

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016