sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

TAG 8 COISAS

 

Apesar de já ter sido nomeada em outras, esta será a primeira TAG a que vou responder, também a que me chamou mais atenção e pela qual fui nomeada pela Inspiring, desde já, um Obrigada por te teres lembrado de mim! Acho sempre graça a TAG'S visto que dá para conhecer ainda mais quem está deste lado e por isso mesmo passem no blog dela para verem as oito coisas dela, aposto que vão ficar a conhecer mais! E falem-me desta capa nada profissional mas que sou totalmente eu, não concordam? Não vos empato mais, siga ler.

ANTES DE MORRER

Tornar a minha alimentação saudável;
Tirar, obrigatoriamente este ano, a carta;
Trabalhar profissionalmente com a fotografia;
.Constituir família, quatro pequenotes, se faz favor!


Escrever um livro;
Comprar uma casa;
Comprar um carro ou aquela carrinha;
Dar a volta ao mundo em mais de oitenta dias.

AMO

Acampar;
Ver o pôr do sol;
Experimentar todo o tipo de fotografia;
Animais, especialmente cães, vacas e girafas.



Surpresas;
Festivais de verão;
AMO a paciência dele!;
Usar camadas de roupa.

ODEIO

Mentiras;
Rastejantes;
Sentir-me com frio;
Não puder ir logo à casa de banho.



Experimentar roupa;
Tomar banho com água fria;
Não puder fazer aquilo que gosto;
Quando ser põe a gritar e a jogar computador.

COSTUMO DIZER
NÃO VIVO SEM

Óculos;
Um casaco;
A minha marmita;
Uma garrafa de água para todo o lado!


Livros;
Natureza;
Bons passeios;
A minha câmara.

VEJO SÉRIES/FILMES & LEIO LIVROS

BLOGS QUE DEVES CONHECER

PARA RESPONDER A TAG
Ponham-se à vontade, tu que estás a ler, responde! Depois apita para eu ir ver!


Como podem ter visto noutras publicações, eu mudei algumas coisas, como por exemplo os blogs que deves conhecer. São alguns dos muitos blogs que sigo e que merece a pena partilhar, todos eles são diferentes um dos outros, são diferentes faixas etárias, diferentes temas e diferentes mulheres! Estou com curiosidade em saber se identificaram comigo em alguma coisa! Contem-me tudo!

Anda Daí,
Beijocas!

38 comentários:

  1. Gostei de te conhecer melhor :)

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Acho que está bem gira a forma como estruturaste a tag :)

    Quase Italiana ♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Joana! Era para não ficar sempre igual :p

      Beijocas,

      Eliminar
  3. nunca tinha visto alguém a responder assim à tag e na minha opinião não fica tão "pesado" embora sejam apenas 8 coisas há tags que são mais. gostei muito mesmo e identifiquei-me com muitas das coisas :p

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi mesmo nisso que pensei! Para não ser uma "seca" à que mexer nalguma coisa! Ainda bem que gostaste :p

      Beijocas,

      Eliminar
  4. Já vi bastantes pessoas a responderem a esta tag mas a forma como o fizeste foi a minha favorita. Acho que, assim, torna muito mais fácil e divertido conhecer-te. Beijinhos.

    New Post | My Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico mesmo contente por saber, mesmo! Muito Obrigada *

      Beijocas,

      Eliminar
  5. Adorei esta TAG.
    dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Posso dizer que adorei o formato em que respondes-te a tag
    e adorei te conhecer um pouco mais
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para não ficar tão maçador a quem está desse lado, até que resultou :p
      Obrigada!

      Beijocas,

      Eliminar
  7. Que giro! Gostei imenso de te conhecer melhor :)
    Beijinho!

    http://missweetie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Uma forma super original de responder à tag! Parabéns pela criatividade!

    Beijinhos :) http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adorei a forma como respondeste à TAG. Também quero comprar uma casa, viajar e acampar haha! :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para não ser tão cansativo a quem está desse lado :p
      Acho que comprar uma casa é um grande feito de muita gente, e espero que o consigas!

      Beijocas,

      Eliminar
  10. Adorei a Tag, não conhecia mas é super interessante!!

    Beijinhos!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Responde a esta tag, estou curiosa :p

      Beijocas,

      Eliminar
  11. OMG adorei a forma como respondeste á tag!! eu já adorava o teu blog então agora <3
    beijinho enorme <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu por me teres identificado! És uma querida *

      Beijocas,

      Eliminar
  12. Adorei!! Tanto conhecer-te melhor, como a maneira de como estruturas-te o post. Como tem muitas imagens chama mais à atenção!! Parabéns :) https://bolacha-mariaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a ver que tenho de fazer mais neste formato! Muito Obrigada Mariana *

      Beijocas,

      Eliminar
  13. Adorei a maneira como respondeste às perguntas! Tenho muitas coisas em comum ehe <3

    Beijinhos,
    http://waterfallinsidethemountain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Já tinha feito esta tag e achei engraçado o conceito da brincadeira.

    Também achei engraçado o facto de referires "aquela" carrinha que acho que anda na mente de muitas pessoas!! Também gosto imenso dela.

    Está giro e original, o modo como arranjaste o post!


    Segui, captou mesmo a atenção do teu trabalho ;)
    http://owlrightcarol.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A carrinha! É sem dúvida o sonho de muita gente e espero que alguém o realize!
      Muito Obrigada Carol *

      Beijocas,

      Eliminar
  15. É sempre bom conhecer-te um pouco mais, temos imenso em comum!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  16. Gostei muito! Também sou louca por vacas!

    ResponderEliminar
  17. Adorei a construção do post :-) Identifiquei com várias coisas

    OH, Carolina
    instagram: @carolinarfrancisco

    ResponderEliminar
  18. Conseguiste responder a uma tag normal da forma mais original que já vi, OMG! Gostei tantooo :3 e adorei as fotos!

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma pessoa tem que se destacar não é verdade? :p
      Obrigada *

      Beijocas,

      Eliminar

Seguidores

Instagram

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016