segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

RISCAS COM A ZAFUL


Já vos tinha contado aqui, que a ZAFUL me tinha contactado, na altura para um giveaway.
Hoje trago-vos a minha nova camisola às riscas. Não malta, não é igual a nenhuma das tantas que tenho, esta é da minha segunda parceria. Obrigada! 


Envolvi-me numa troca de boxes de Natal, e nem vos passa quem me calhou! 
A querida e estilosa, sim porque quando virem o instagram dela, não vão querer outra coisa, a Sofia!
É uma querida e notou-se que se dedicou imenso a tentar ver e conhecer os meus gostos, um miminho dela foi este colar de unicórnio LINDO!



Neste optei por conjugar a camisola com umas calças básicas pretas e os meus ténis preferidos e únicos do momento!
Tenho-vos a confessar, tem uma qualidade incrível e superou todas as minhas expectativas, mesmo! Um crop bem confortável e bom para esta estação indecisa!
Caso queiram saber, o meu tamanho é o L e a encomenda demorou cerca de um mês, o costume para estas lojas, certo?!


NOTA ‣ Este post é patrocinado.
A minha opinião é SEMPRE sincera, seja com artigos oferecidos ou pagos com o meu próprio dinheiro

Anda Daí, 
Beijocas!

51 comentários:

  1. gostei do look e adoro a camisola (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma das minhas preferidas, sem dúvida! :p
      Obrigada!

      Beijocas,

      Eliminar
  2. Gostei imenso do look!

    Um beijinho enorme e feliz 2017,
    HAUL | ZAFUL

    ResponderEliminar
  3. Que look tão giro e descontraído! :)

    Beijinhos e uma excelente ano novo <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre que consigo o mais descontraído e confortável possível :p

      Beijocas,

      Eliminar
  4. Adorei e fica-te bem
    Feliz 2017 e tudo de bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. R: Oh meu deus!! És a amiga da Adriana e do Miguel, right?? Que coincidência!! E sim, já comprei na tua loja :)
    Adorei o outfit! O colar é super giro :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda dizem que não existem! Fico contente por "finalmente" ter-te conhecido :p
      Obrigada!

      Beijocas,

      Eliminar
  6. Colar tão cute! Tens um blog muito giro, gostei muito e acabei por seguir!
    www.seayanna.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem não gosta de um unicórnio :p
      Obrigada!

      Beijocas,

      Eliminar
  7. Fica-te muito bem! Beijinhos
    www.asteoriasdaelsa.com

    ResponderEliminar
  8. Adoro o teu estilo! Super descontraído, casual e giro! :)
    Um beijinho <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tão bom ouvir isso Sandra, obrigada! :p

      Beijocas,

      Eliminar
  9. Que gira! Adoro riscas, nunca são demais! Gosto dessa camisola, a Zaful tem coisas super fixes! E esse colar é super cute :3

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um dia faço uma publicação sobre as riscas que tenho no meu armário :p
      Obrigada!

      Beijocas,

      Eliminar
  10. A camisola é muito bonita e fica-te super bem :)

    Beijinhos
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  11. Mas que gira!! Adoro a camisola e o penteado!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O penteado já faz parte da casa ahah :p
      Obrigada!

      Beijocas,

      Eliminar
  12. Omgggg, fica-te tãaao bem <3 Ainda bem que consegui acertar e que gostaste, fico tão feliz, a sério!
    Essa camisola às riscas é mesmo <3 <3, adoro!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vindo de ti só poderia gostar! <3
      Muito muito Obrigada!

      Beijocas,

      Eliminar
  13. Gosto da combinação, principalmente pelas cores!
    Beijinho | http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ultimamente ando nessa vibe de pretos e brancos :p

      Beijocas,

      Eliminar
  14. Gosto tanto dessa camisola! O conjunto resultou muito bem :)

    Beijinhos,
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um básico bem precioso em todos os armários :p
      Obrigada!

      Beijocas,

      Eliminar
  15. adorei e essa camisola é linda!! :p

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. A camisola é bem simples, mas gira! O colar do unicórnio é um amor <3

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que com ela dá para fazer imensos conjuntos :p
      Obrigada!

      Beijocas,

      Eliminar
  17. Suas fotos ficaram lindas, amei sua combinação, ficou bem bonita e aparentemente confortável! ❤


    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  18. Que look tão cozy, bem como eu adoro. Beijinhos, MARGARITA

    ResponderEliminar
  19. Adorei o look e o colar é super giro e fofinho!!
    Beijinho <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  20. Gostei tanto da camisola e o fio também ficou bem look é pequenino e fofinho.
    Beijinhos!
    https://grandesonhadorablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apesar de pequenino faz logo outro ar :p
      Obrigada!

      Beijocas,

      Eliminar
  21. E que venham muito mais parcerias babe, estavas linda, linda!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito muito Obrigada Cátia! Vamos fazer por isso *

      Beijocas,

      Eliminar
  22. Gosto muito do look e a camisola é muito gira!!

    Aqui tens mais uma seguidora!!

    Beijinhos!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar

Seguidores

Instagram

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016