segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

QUANDO EU METO UMA COISA NA CABEÇA...

Quando eu meto uma coisa na cabeça, se não a faço começo a martirizar-me, e porquê, porque não fizeste, e coisas e coisas. Das duas uma, ou faço ou faço. E fiz! Chamem-me tonta, chamem-me lutadora ou aventureira mas fui para a capital tentar gravar a minha mini curta para a cadeira de audiovisual, que com muita pena minha, foi bastante curta, a cadeira! Mas bem, isso é outra conversa, hoje mostro-vos os meus trapecos!


 
casaco-loja local  |  lenço-loja solidária  |  unicórnio-Aesthetic Alien  |  ténis-Vans  
Para um dia de andar para trás e para a frente à que ser confortável sobretudo no que toca a sapatos e um bom casaco, já que por esta altura o ano passado, julgo, já chovia. Não chove, mas que está uma brisa fresca está! Quanto ao casaco, se vos contar que me custou apenas 9,99€ acreditam?! É verdade! Tenho a sorte de estudar nas Caldas da Rainha e ter de tudo por lá. Este menino comprei-o numa loja local no qual os preços nunca são mais deste valor, um belo achado!

Quanto à curta, prometo, que se ficar do meu agrado partilho tudo com vocês! Um resto de uma semana feliz *

Anda Daí,
Beijocas!

44 comentários:

  1. Adooooro esse casaco!!
    Love, M
    www.blackrosebyannluck.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi sem dúvida a minha melhor compra deste mês! :p

      Beijocas,

      Eliminar
  2. Adorava ver a tua curta e acho que fazes bem em fazeres o que queres na hora :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos ver se a edição corre bem, se sim, eu publico! Muito Obrigada Joana :) *

      Beijocas,

      Eliminar
  3. Gostei muito!!
    Beijinhos

    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  4. Mas que grande achado que foi esse casaco!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o meu melhor amigo neste inverno! :p

      Beijocas,

      Eliminar
  5. Esse casaco foi mesmo um verdadeiro achado !

    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. o casaco é super giro!! e também gostei muito do fundo das fotos, complementa mesmo bem o look
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E super quentinho! Obrigada Ivânia, fui lá mesmo pelas cores :p

      Beijocas,

      Eliminar
  7. O look está super giro e adorei o sítio que escolheste para fotografar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vindo de ti é mesmo um grande elogio Bárbara! Obrigada :p *

      Beijocas,

      Eliminar
  8. Tudo te fica bem! <3
    barbarabaltarejo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito!!

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adoro o look, estás super gira! Quero muito ver a curta!

    Life with Ju

    ResponderEliminar
  11. Comprei a minha máquina nova a um colega teu, das Caldas, e tenho uma amiga que também estuda aí mas design indústrial eheh
    No próximo semestre também vou para Lisboa gravar uma webserie, a curta já está despachada! Essa casaco é lindo, tenho que passar nas Caldas para ver se arranjo pechinchas assim :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mariana! Nem estou a acreditar! Tens MESMO de passar pelas Caldas nem que seja para me dar um beijinho :p
      Vais adorar, tem sempre peças diferentes e quase sempre únicas!

      Beijocas,

      Eliminar
  12. Quero tanto comprar essas vans, dão com tudo!!
    Já sigo..
    Beijinhos,
    A Tomé.
    https://atomedisseque.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E se dão! Desde que as comprei deixei de lado todos os meus outros sapatos acreditas? :p

      Beijocas,

      Eliminar
  13. Gostei muito do conjunto.
    E fizeste tu muito bem! Quando queremos muito uma coisa é fazer e acabou! :b

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem há que pensar duas vezes! Muito Obrigada *

      Beijocas,

      Eliminar
  14. Que look confortável e quentinho! Também adoro Vans! (no Brasil tem uma marca parecida que chama Mad Rats, cê conhece?)
    Quero muito ver esse curta, heim?!
    A Bela, não a Fera blog | A Bela, não a Fera Youtube | Converse comigo no Twitter!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não conheço mas prometo que vou ver! :p
      Muito Obrigada, um beijinho grande de Portugal!

      Beijocas,

      Eliminar
  15. Adorei o look! Super giro e confortável.
    beijinho <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  16. Ansiosa por ver a curta! e o look está mais que aprovado :D
    Beijinhos *

    http://chique-e-geek.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Prometo que se ficar bem, eu trago! :p

      Beijocas,

      Eliminar
  17. Look bem confortável!! publica a tua curta :)
    beijinhos

    http://in-dianag.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Gira, gira, gira! Já te disse que adoro os teus óculos??? :D

    Jiji

    ResponderEliminar

Seguidores

Instagram

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016