quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

PROJECTO CARTAS CRUZADAS

" UMA CARTA É, MUITAS VEZES, UM DESABAFO, UMA DESPEDIDA, UMA DECLARAÇÃO, UM ABRAÇO, UM OMBRO AMIGO, UM SORRISO PRECIOSO NA ESCURIDÃO. "

Assim que vi este projecto no facebook, identifiquei-me logo ao ponto de contactar a Mariana, a cara do projecto, Cartas Cruzadas, também eu queria receber uma e no final de contas, curiosidade não me faltava! Receber uma carta, sem ser contas para pagar, que sensação maravilhosa!
No blog refere que todas as cartas são enviadas com dedicação e carinho e digo-vos com toda a certeza, é mesmo verdade. Assim que recebi a minha, larguei logo um grande sorriso, estava ansiosa para ver o que me escrevia. Pelo que conheci dela, pelo blog, é uma pessoa inspiradora, uma pessoa boa e eu adoro isso, alguém que me consiga inspirar e sobretudo fazer pensar. Com coisas muito simples, faz-se um gesto enorme.

A essência deste projecto é não deixar morrer as cartas e sobretudo contar-mos histórias e poder-mos partilhar com quem quer ler!
Vão até ao facebook do projecto e aproveitam, carinho não falta por lá!

Anda Daí,


Beijocas!

19 comentários:

  1. Awww já dei com isto no Instagram e achei um piadão! Ainda alinho também... :)

    Jiji

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sem dúvida uma óptima ideia, temos de concordar! :p

      Beijocas,

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Foi sem dúvida uma óptima ideia! Eu adorei :p *

      Beijocas,

      Eliminar
  3. que ideia interessante, não conhecia (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. opá, adorei a ideia!! :p

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Nunca tinha ouvido falar mas achei super fofo e criativo!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um projecto que ainda vai dar muito que falar! :p

      Beijocas,

      Eliminar
  6. Nunca tinha ouvido falar, mas ideia deste projeto é muito gira! :)

    http://sixmilesdeeper.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Great post! I really like your blog!
    Would you like to follow each other? Follow me on Blog and Google+ and I'll follow you back!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  8. Vou me informar disso! A iniciativa é espetacular!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  9. Olá Sofia! Não conhecia o conceito, é muito original! Eu recentemente inscrevi-me no Postcrossing (www.postcrossing.com), onde a ideia é trocar postais com várias pessoas do mundo inteiro aleatoriamente. Já enviei um, agora estou à espera de uma surpresa na caixa do correio também! Bjs **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não conhecia! Mas o conceito parece-me ser semelhante! Obrigada pela dica, vou ver :p

      Beijocas,

      Eliminar

Seguidores

Instagram

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016