quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

NÃO COMPRO MAIS LIVROS!


Não é só na roupa que me tornei uma coleccionadora ou acumuladora, como querem chamar. Descobri que também nos livros o sou! Já vos referi anteriormente que sou de fases de leitura, ou leio muito ou estou que tempos sem ler e neste momento ando a ler de tudo um pouco. Neste momento estou a ler As Raparigas de Emma Cline, um livro oferecido no natal que me está a desafiar, acreditam? Assim que o acabar conto-vos!

Quando me refiro a não comprar mais livros, refiro-me a não comprar mais enquanto não me "obrigar" a ler estes todos que tenho na estante para ler! Só quando os acabar a todos é que posso abrir os cordões à bolsa, por isso mesmo, não me falem em promoções nem nada disso malta! Já alguém leu algum destes? Confesso que estou curiosa visto que tenho escolhas um pouco ou tanto diferente umas das outras no que toca a literatura, como podem ver. 


Anda Daí,
Beijocas!

34 comentários:

  1. Olá Sofia,

    Boa decisão! Também tomei essa decisão há uns tempos (os livros estavam mesmo a acumular-se cá em casa). Não compro livros há um ano sensivelmente e ainda tenho imensos para ler! A minha carteira agradece e eu agradeço por sair da minha zona de conforto da leitura, estou a ficar realmente surpreendida.

    Quando aos livros que me tens aí para ler, já ouvi falar do Paulo Coelho, mas dele só li o "Zahir" e não fiquei grande fã. Mas fico curiosa para saber o que achaste!

    Boas leituras e bom dia*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite Mariana,
      Juro-te que cada vez que tiro um da prateleira para ler, parece que ainda crescem mais, o por isso da minha decisão! E sim, concordo contigo, assim chegamos a todos os pontos da literatura :p
      Estou bastante curiosa com o do Paulo Coelho, mesmo por isso, há quem diga muito mal..

      Beijocas,

      Eliminar
  2. Concordo contigo! Eu também vou começar a fazer isso! :)

    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
  3. Sofro do mesmo mal, e o pior é que não arranjo tempo para ler - ando tão cansada que quando chego à cama para ler aterro logo! Temos que entrar neste desafio juntas :p

    Jiji

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Força Joana! Vamos encarar este desafio com toda a garra e vamos conseguir! :p

      Beijocas,

      Eliminar
  4. Eu estou na mesma. Tenho livros para ler mas já comprei mais um. Adoro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um de cada vez e vamos conseguir! Basta fazermos metas :p

      Beijocas,

      Eliminar
  5. Adorei a tua ideia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Aii eu tenho tantos livros!! E já os li a todos ou seja, tenho que comprar mais ahah

    Conhece o meu novo projeto A uma Carta De Distância
    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Admiro-te acreditas? Eu quanto mais compro pior, mais deixo para ler :p

      Beijocas,

      Eliminar
  7. Felizmente não sou assim tão acumuladora no que toca a livros. Compro os que gosto e assim que compro leio até ao fim. Depois vendo ou acabo por doar ahah Força nesse desafio!

    Vera,
    www.b-hyndher.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostava de ser como tu no que toca a este aspecto, juro-te! :p

      Beijocas,

      Eliminar
  8. Estou a tentar fazer o mesmo! Tenho caixas e caixas de livros! Muitos estão para vender no OLX​​ ou trocar, mas ​ainda há muitos que não li e nem sei quando o conseguirei fazer :S

    ​Eléctrico 28:​​ Descobre o melhor que Lisboa tem para oferecer!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Começa por fazer uma selecção dos que queres mesmo ler! Acho que te ia ajudar :p

      Beijocas,

      Eliminar
  9. Eu também preciso de começar a fazer isso.
    http://dailyvlife.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Livros também é uma das coisas que mais gosto de comprar :)

    Beijinhos
    http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E há tanta escolha que é difícil resistir! :p

      Beijocas,

      Eliminar
  11. Eu também sou assim e primeiro deveria acabar do que comprar mais e mais.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  12. Tenho que fazer a mesma coisa que tu! :p

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. como eu te percebo, sempre fui uma leitora ativa durante toda a minha vida mas neste momento, não percebendo muito bem porque, deixei de ter interesse mas de cada vez que vou à livraria lá saio de lá com mais um exemplar. Nunca mais. só depois de acabar os que ainda tenho em casa (espero que seja em breve) eheh
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de pensar mesmo assim! Vais ver que vais conseguir *

      Beijocas,

      Eliminar
  14. Adoro ler e tenho imensos livros na estante à espera que lhes pegue mas... surge sempre um quero comprar antes de ler todos esses. E eles lá vão ficando. E eu a comprar outros.
    bjs
    http://andreiamoita.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos de criar metas e ler primeiro os que já temos em casa :p

      Beijocas,

      Eliminar
  15. Olá!!
    Adoro ler! Já li o Alquimista, é realmente fantástico!
    Beijinhos

    http://umaraparigapequena.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Eu nem vou falar dos que tenho na estante por ler......... O Alquimista é amor, dos meus favoritos! <3

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos de começar por algum lado Melfe! :p

      Beijocas,

      Eliminar
  17. A minha namorada também é assim ahah
    Compra compra compra, ler está quieto e depois reclama sempre.
    No dia a seguir quer outro...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de a mostrar que é melhor, para ela, ler os que tem primeiro e só comprar depois :p

      Beijocas,

      Eliminar

Seguidores

Instagram

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016