sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

CAMADAS DE VELUDO COM A ZAFUL




Ainda da primeira parceria que fiz em conjunto com a ZAFUL, chegou-me um vestido azul, em veludo! Tinha tudo para dar certo, a cor, o tecido, o comprimento, o facto de ser super macio mas só o facto de ser cintado, e eu não ter reparado na altura, deixou-me com o nariz torcido. Adoro o facto de puder juntá-lo com as minhas largueironas camisolas mas depois odeio ele ficar-me justo na cintura, quase pareço de três meses.




Acho que vou, tentar, pelo menos, transformá-lo num top ou uma camisola, assim disfarça a parte que detesto e continuo a adorar vesti-lo com as camisolas, o que acham? Assim reaproveito-o e escuso de o deixar a um canto, como muitas vezes acontece e aí está explicado o porquê de tanta roupa que quase nunca vestimos. Se forem a pensar como eu, neste caso, vão reaproveitar muitas coisa e novamente uma selecção do que querem.

Confesso, acho que foram as melhores fotografias que o Leandro alguma vez me tirou! O cenário ajuda, sim, mas acho que cada vez estamos mais em sintonia e sabem qual o segredo? Deixem eles escolherem quando o querem e onde, pelo menos comigo tem funcionado, notasse. Por um lado há menos looks aqui, mas por outro tenho abrangido outras áreas, ou seja, todos ganhamos com isto e assim, quando tiramos ficam do agrado de ambos!


Mais uma vez, obrigada à ZAFUL pela confiança!
NOTA ‣ Este post é patrocinado. A minha opinião é SEMPRE sincera, seja com artigos oferecidos ou pagos com o meu próprio dinheiro

Anda daí,
Beijocas!

45 comentários:

  1. Adorei o vestido, a cor é mesmo linda.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei o vestido e fica-te muito bem acredita! :)
    Beijinhos!

    http://oh-my-law.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda estou a aprender a gostar mas Obrigada :p

      Beijocas,

      Eliminar
  3. É estranho, mas muitíssimo elegante. Talvez sem camisola resulte melhor, até porque a camisola vai encher ainda mais a zona da cintura... Ainda não apostei nos veludos porque nunca gostei de me ver com nenhum modelo, mas esse vestido é realmente giro. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei :/ Já o experimentei sem camisola e também não achei que ficasse muito bem..
      Tens de experimentar! Podes é não ter encontrado ainda o ideal para ti :p

      Beijocas,

      Eliminar
  4. Confesso que adorei a camisola e linda
    mas o vestido não faz o meu estilo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. As fotografias estão bastante bem. Gosto do cenário :)
    Beijinhos,

    http://in-dianag.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Acho que deves reaproveitá-lo, sim! Adoro a cor :) xx

    www.catmorais.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que é mesmo isso que vou fazer! :p

      Beijocas,

      Eliminar
  7. Eu adoro ver-te com o vestido, a sério! É lindo <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  8. Linda, se queres aproveitar o vestido acho que devias fazer saia e não top. Ou então as duas coisas, para usares em conjunto estilo cropped. Go for it! :)
    barbarabaltarejo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, boa ideia! Acho que vou fazer isso :p

      Beijocas,

      Eliminar
  9. Adoro o cenário e as fotos mas sinceramente, não gosto do vestido.
    Acho que ficaria melhor em Top :)
    Bonjour , Love

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É normal, o veludo não agrada a todos :p

      Beijocas,

      Eliminar
  10. Adorei o look esse vestido é giríssimo
    *já sigo o blog
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Adorei o vestido, a cor é perfeita!

    Beijinhos
    http://prettylittlethingblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo! Das minhas cores preferidas em veludo! :p

      Beijocas,

      Eliminar
  12. opá, ri-me com o "quase pareço de três meses" ahahah. mas quanto ao vestido eu não acho que te fique mal e conjugaste-o da melhor forma para te sentires confortável com ele. pessoalmente, adoro a cor e a forma dele mas, se o aproveitares para algo, sugiro que faças uma maxi skirt e um croptop, acho que ficava muito giro :)

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas é verdade Inês! :p
      Em principio faço em duas peças, assim aproveito-o da melhor forma!

      Beijocas,

      Eliminar
  13. Adoro o macacão! A cor é linda, adoro veludo, perfeito!
    Beijinhos
    http://wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Tão bonita! E a cor desse vestido é linda - se não gostas de te ver com ele, faz um top e uma saia, aproveita-se tudo :D

    Jiji

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E fica um conjunto super giro! Vou mesmo fazer :p

      Beijocas,

      Eliminar
  15. Eu cá adorei o vestido e acho que te assenta super bem! Mas se não te sentes bem acho que podes reaproveitar e fazer outra peça :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Mariana :p
      Acho mesmo que o vou transformar!

      Beijocas,

      Eliminar
  16. Eu adorei este conjunto, é super inesperado mas fica-te super bem! Eu gostei de te ver com o vestido mas se não te agrada acho que sim, deves transformá-lo. :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim sempre o aproveito e não fica parado! :p

      Beijocas,

      Eliminar
  17. Não deu para perceber que o vestido é tão marcado nas fotos ~ achei essa cor de veludo tão bonita! Gostei da ideia de transformar a peça numa outra, assim, você não a perde (ou ela não fica jogada no armário, né?).

    Um beijo! Não Me Mande Flores

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente! Assim reutilizamos e não fica ali parada :p

      Beijocas,

      Eliminar
  18. Gostei muito desse outfit! E o padrão do graffiti de fundo veio mesmo a calhar :) beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Tens um blog tão giro!
    E o vestido fica-te bem sim!

    Cheap Friday

    ResponderEliminar
  20. Adoro o teu blog! Que gira :)
    Beijinhos
    -Mélanie
    www.melaniegoncalvesblog.com

    ResponderEliminar
  21. gosto do vestido mas ja tou como tu, tb n gosto de ser cintado! mas resultou bem c o cenario :)

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com o cenário ficou bem, em mim é que não :p

      Beijocas,

      Eliminar

Seguidores

Instagram

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016