segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

A UMA CARTA DE DISTÂNCIA #1



Projectos novos? Chamem-me que eu estou lá! 
A UMA CARTA DE DISTÂNCIA consiste em mandar-mos cartas uns aos outros mantendo presente o quão bom é ainda receber uma carta! Todos os meses é feita a troca das mesmas, publicando ou não nos respectivos blog's. O que vos parece? Eram capaz de alinhar? É um projecto muito parecido com este, das Cartas Cruzadas que já alinhei!

Foi a Melanie quem teve esta ideia e para que chegue a muito mais pessoas, têm até amanhã, 31, para poderem participar, caso queiram! Basta aderirem a este grupo do facebook e lá combinamos tudo e exclarecemos todas as dúvidas! Encontro-vos lá?

Anda Daí,
Beijocas!


16 comentários:

  1. Acho a ideia fantástica! Estou a participar também! :)

    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
  2. Adorei a ideia! É, sem dúvida, uma ideia muito engraçada (: Vou passar pelo grupo de fb ^^
    Beijinho
    O Blog da Sofia

    ResponderEliminar
  3. Adoro a ideia, mas infelizmente não tenho assim tanto tempo :s
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade que requer algum tempo e dedicação, mas tudo vai lá :p

      Beijocas,

      Eliminar
  4. Uma ideia bem engraçada :)

    Beijinhos
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gostei tanto da ideia! Acho tão importante voltarmos a fazer as cartas circular!

    Um beijinho,
    Bia do Bookaholic.

    P.S. Nomeei-te para uma tag que sai amanhã (04/02) no Bookaholic!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Felizmente, a "moda" das cartas está a voltar!
      Obrigada por te teres lembrado de mim, vou ver *

      Beijocas,

      Eliminar
  6. Bacana DEMAIS o projeto ~ torcendo aqui para dar super certo. Nada melhor do que receber (e mandar) cartinhas, né?

    Um beijo! Não Me Mande Flores

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos torcer para que tudo corra bem! :p

      Beijocas,

      Eliminar

Seguidores

Instagram

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016