segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

VOLTEI ÀS SÉRIES!

Antigamente, quando não tinha nada para fazer, era séries todo o santo dia!
Cheguei a ver Prison Break todo e comecei outras tantas sem as completar, o que é uma pena.
Mas bem, hoje venho-vos falar de uma que me tem prendido desde o primeiro episódio, pena que foi cancelada, mas sem dúvida que se tornou das minhas favs!



Touch é uma série norte-americana criada por Tim Kring e protagonizada por Kiefer Sutherland , um dos meus atores favs do momento! 

Kiefer, sendo Martin, fica viúvo e a cuidar do seu pequenote Jake, que não diz uma única palavra na série toda, pelo menos no mundo dito normal. 
Jake percebe padrões e números e toda a série desenrola-se com isso.

Quem me incentivou a ver foi o meu irmão e quando me falou na mesma não achei que seria o meu género, visto que sou toda de romances e coisas do género, mas consegui prender-me durante as duas temporadas!

Após a segunda temporada, a série é cancelada. O porquê?! Sinceramente já pesquisei e pesquisei e ainda não consegui perceber o motivo.

Eu costumava ver no RatoTv mas está disponível nesses sites parecidos! :p
Estou curiosa, já alguém viu? Aconselham-me a qual para começar?

Anda Daí,
Beijocas!

26 comentários:

  1. Vejo imensas, e tenho outro tanto para começar a ver :P

    ResponderEliminar
  2. Nunca vi mas ouvi dizer que é muito bom! Eu sou mais de sitcoms :b

    www.catmorais.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto mas nisso sou muito esquisita :p

      Beijocas,

      Eliminar
  3. Nunca tinha ouvido falar dessa série, ando mesmo desatualizada do mundo! :p


    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já não é de agora, é normal não teres ouvido :p

      Beijocas,

      Eliminar
  4. nunca tinha ouvido falar dessa série mas por enquanto não a vou juntar à minha lista interminável porque ainda não acabei de ver todas e depois a lista fica demasiado grande para o pouco tempo que tenho ahaha :p

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou esse tipo de pessoas mas em livros! Começo a ler uns tantos ao mesmo tempo e depois vejo-me grega para acabar :p

      Beijocas,

      Eliminar
  5. Também vi essa e também fiquei orfã...detesto quando isso acontece!!
    Bjs, CH
    Bonecas de Papel

    ResponderEliminar
  6. Também via a série.
    E vejo tantas séries! Ando a ver o Westworld, muito bom! Lúcifer, super divertido. Walking dead, já estou a começar a ficar farta....Game of Trones, gosto e estou à espera da nova temporada. Pritcher....muito maluco, mas eu gosto ;)
    É uma questão de gosto e fazeres uma pesquisa na net :)

    Beijinhos,
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também comecei a ver Walking dead! :o

      Beijocas,

      Eliminar
  7. Eu vejo tantas e nunca tenho tempo para as atualizar! A faculdade dá cabo do tempo a uma pessoa!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A faculdade não dá mesmo para fazer nada a não ser isso :p

      Beijocas,

      Eliminar
  8. Nunca vi essa série :/ as que considero séries de eleição são pretty little liars, the vampire diaries, teen wolf e game of thrones. Estou é super triste visto que as temporadas que estão a sair e irão sair das 3 primeiras séries, serão as ultimas :'(
    Beijinho,

    www.thesandrafaela.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já reparei nisso.. não aconteceu só com esta :p

      Beijocas,

      Eliminar
  9. Eu vejo tantas séries mas essa não conhecia! :)
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Eu vejo taaaantas séries, são mesmo um essencial da vida (ahahaha) !
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  11. oh meu deus, temos óculos iguais mas de cores diferentes! Ahah :)
    http://comamortatiana.blogspot.ro/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? :p
      Ainda dizem que não há coincidências!

      Beijocas,

      Eliminar
  12. Muito obrigada!!
    Precisava mesmo de alguma sugestão eheh não vejo séries há anos! e é difícil começar porque há tanta série que nem sei por onde começar!


    beijinhos

    Carlota
    www.onlycharlottee.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há tantas por aí que é difícil escolher :p

      Beijocas,

      Eliminar
  13. Confesso que já vi mais séries, ando num momento sem paciência para :/ Mas bom post!
    Beijinhos.

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/12/botas-acima-do-joelho-sim-ou-nao.html

    ResponderEliminar

Seguidores

Instagram

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016