quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

PRESENTES HANDMADE I

Não ligar ao natal já vocês sabem que eu não ligo mas trago-vos ideias de presentes feitos à mão!
Cada vez mais compro em lojas de ruas e a pequenos artistas, designers, o que queiram chamar. Acho que se encontram coisas únicas a muito bom preço e certa maneira estamos a ajudar o comércio português. Cada vez mais tenho-me preocupado com esta causa entre outras tantas como por exemplo, evitar produtos de cosmética testados em animais mas isso é outro assunto.

Anda Daí,


Site | Facebook 
Conheci esta pata através de um passatempo e pergunto-me o porquê de não a ter descoberto mais cedo! 
Tudo feito à mão e com loja online, não podemos querer mais, só mesmo adquirir. Por mim, era uma peça de cada, se faz favor
Há pessoas criativas em todo o lado, cada vez mais, mas pessoas capazes de o transparecer cá para fora já é outra coisa.  Ando em mudanças cá em casa mas tem sido aos poucos, claro, e o candeeiro, ficava tão bem na minha sala, um dia minimalista! Saber que podemos usar peças usadas e dar outra vida ou simplesmente criar faz-me sempre pesquisar lojas assim. Com o seu cunho!

Assim, com muito orgulho e felicidade, mostro-vos os sacos mais giros e feitos à mão mão, que eu já encontrei!
Por mais que me tente lembrar não me recordo como descobri este mau humor mas até me parece bem carinhosa, pelo menos eu derreto-me com as peças!
Quem me conhece sabe que vou coleccionando uns tantos totebag e só os largo quando já não dão mais mesmo, sobretudo quando estão rotos, só mesmo aí é que os "consigo" largar. 

Nunca fui até à feira das almas em Lisboa mas foi no facebook da feira que encontrei esta loja! Desde as t-shirts, às sweathirts aos sacos, estou rendida em tudo, TUDO.
Ironic Lisbon nasceu em 2011 mas realmente só este ano é que conheci. Por aquilo que andei a ler e a pesquisar, usam materiais orgânicos! Um bem maior certo? 

Durante esta semana mais projectos deste género iram parar aqui, acho que toda a agente merece conhecer!
Algum que vos conquistou?

Anda Daí,
Beijocas!




20 comentários:

  1. Que peças giras! :)
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Opa que coisas tão giras, e sem dúvida alguma, diferentes! Temos de valorizar cada vez mais o comércio português, e sem dúvida que com este post irás ajudar e muito :)
    Beijinho,

    thesandrafaela.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente que aches isso Sandra! :p

      Beijocas,

      Eliminar
  3. Ai tem ai coisas fofas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia nenhuma mas são só coisas giras! Então a última!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Os sacos são tão, mas tãaao lindos, adoro <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  6. Só descobres coisas giras babe, vou dar uma olhadela nas lojas :p

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  7. amei a terceira, estou pensado em fazer algumas compras para o natal nessa loja xd

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ResponderEliminar
  8. Só boas sugestões, acabei por deixar um gosto em todas as paginas do facebook :D
    Eu deixei de consumir em shopping há uns valentes anos e hoje em dia tenho plena consciência onde gasto cada cêntimo. Feiras e Lojas Locais são as minhas favoritas, e se ainda não foste à feira das almas tens mesmo mesmo que ir.

    Gostei de conhecer o teu blog, e vou seguir!

    *SORTEIO DO LIVRO EPIC BLOG*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes, tenho feito isso últimament, deixar de comprar em grandes suprefíceis e sinto-me lindamente!
      Tenho medo de ir à feira das almas :p

      Beijocas,

      Eliminar
  9. Já algum tempo atrás que tenho vindo a apostar mais em algo que seja made in Portugal. E estas ofertas\lojas vieram mesmo na hora perfeita! Desdes trabalhos fiquei rendida pelo Ironic Lisbon!

    OH, Carolina \\ OH STUDIO
    instagram: @carolinarfrancisco

    ResponderEliminar
  10. Adoro coisinhas home made, passo a vida a comprar coisinhas a ilustradores por acaso! E ando de olho nesse vaso há imenso tempo e não sabia onde podia arranjar um por isso muito obrigada pela dica!
    A Ironic Lisbon tem coisas lindas e está na minha lista de compras de Janeiro :3

    beijinhos

    Salomé

    The Sad Girls Club ♥

    ResponderEliminar

Seguidores

Instagram

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016