segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

DEI PELA PRIMEIRA VEZ!

Tornei-me dadora de sangue!


Ontem levantei-me bem cedo com a Tatiana e juntas, noutra etapa, fomos doar sangue. Já queríamos fazê-lo a algum tempo e ontem foi o dia.

Não é obrigatório até porque muitas pessoas não o podem fazer mas hoje é o zé a precisar e amanhã podem ser vocês, entendem? 

Estava nervosa que nem sei lá o quê mas portei-me que nem uma menina crescida! Foram dez minutos que valeram pelo meu dia inteiro. Fiquem tão contente comigo mesma por tê-lo feito que vos venho encorajar a fazê-lo também! Sabem que na minha zona, havia poucos jovens da nossa idade, era mesmo mais velhos portanto malta jovem, levantem-se!
Uma coisa que vocês precisam de saber que eu não sabia, não podem ir em jejum!

Desculpem, o trabalho-escola não tem sido fácil e as publicações têm-se notado, deixem acalmar os tempos por aqui!

Anda Daí,
Beijocas!

44 comentários:

  1. fizeste uma grande ação!! também está na minha "lista de coisas a fazer" doar sangue e mais tarde medula óssea :)

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que seria óptimo começares o ano a fazê-lo! :p

      Beijocas,

      Eliminar
  2. Ando a adiar há tanto tempo ir doar sangue que chega a ser vergonhoso. Parabéns por esse gesto <3 a ver se te copio!

    Jiji

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aposto que começares o ano assim, vai-te saber pela vida :p

      Beijocas,

      Eliminar
  3. Lindo seu blog
    Seguindo ja
    Bjinhos
    naosouapenaslouca.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Que bom que tiveste essa oportunidade!

    Xx,
    http://loveonhands.blogspot.pt/2016/12/sugestao-prendas-de-natal.html?m=1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma coisa que muitos de nós podiamos fazer!

      Beijocas,

      Eliminar
  5. Parabéns pela iniciativa. Eu tenho um pavor a agulhas, não sei se teria ou terei coragem de fazê-lo :/

    www.thesandrafaela.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu pensava o mesmo mas acredita que não custa nada! :) *

      Beijocas,

      Eliminar
  6. Que fofinha! :D Adorei que o tenhas feito! Eu nunca fiz, mas algum dia também gostava de fazer. <3

    Beijinhos****
    http://www.julieverafter.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que pelo menos uma vez, todos deveríamos de o fazer! :p

      Beijocas,

      Eliminar
  7. Parabéns minha linda! Eu também gostava muito de dar mas sinto-me mal...

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  8. Um bem-haja para ti! É uma acção muito nobre! <3
    Beijinho*

    sosweetgirlythingsblogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Linda, e doeu muito? Também gostava de dar, mas não podemos ter feito henna nunca não é? :\

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não! Juro-te que não! A espera "dói" mais do que mesmo tirar :p
      Por acaso não sei, mas é uma boa questão!

      Beijocas,

      Eliminar
  10. É tão bom haver pessoas assim como tu! Infelizmente já necessitei de receber um transplante de sangue, e graças a pessoas como tu, tudo foi fácil e possível :) beijinho, Sofia

    http://live-to-sparkle.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério?!
      Fico super contente em saber! Se todos pudessem, era tão mas tão bom *

      Beijocas,

      Eliminar
  11. Boa atitude!
    Adorei o teu blog, ganhas-te uma nova seguidora.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Respostas
    1. Tento todos os dias fazer alguma coisa que me orgulhe :p

      Beijocas,

      Eliminar
  13. Parabéns pela iniciativa!! :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Adorava poder doar, infelizmente, por enquanto, não posso :( Muitos parabéns pela iniciativa <3

    www.catmorais.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que um dia consigas, vais adorar a sensação de bem! *

      Beijocas,

      Eliminar
  15. Parabéns pela iniciativa! A primeira vez é mais que normal o nervosismo, comigo foi igual ;) Deves comer e beber antes de doar e beber muitos líquidos durante o dia e nada de esforços ;)

    Já sou dadora há vários anos, penso que já doei sangue umas 15 vezes e não doei mais vezes, porque às vezes não posso por ter a hemoglobina baixa. Sentimos-nos tão bem por saber que podemos ajudar a salvar vidas <3

    Beijinho grande e boa semana <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente Carla! Apesar de todo o nervosismo à volta, eu adorei!

      Beijocas,

      Eliminar
  16. muitos parabens pela iniciativa! também costumo doar, é uma coisa boa de se fazer ^^

    beijinho
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  17. Aposto que estavas cheia de medo marinha;) ��
    Mulher corajosa.. bjnho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem imaginas o quanto! Mas custa mais o tempo que se está à espera do que dar mesmo :p
      Obrigada mano!

      Beijocas,

      Eliminar

Seguidores

Instagram

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016