segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

ACMA | ILUMINAÇÕES DE RUA


Acho que por este tema é que ninguém esperava!
Será que conhecem a origem das iluminações de Natal? Confesso-vos que é o que eu mais adoro nesta altura.



São os elementos mais esperados nesta época e em muitos sítios há cerimónias de inauguração com imensa multidão!
Esta tradição das luzes de Natal vem tudo da lenda da estrela de Belém, concretamente da aparição que guiou os três Reis magos a Jesus Cristo.
A iluminação de Natal é algo que para mim, traz-me alegria. Dá-me vontade de passear e sentir o espírito das mesmas então se juntarmos umas castanhas, ainda melhor!

Mas contem-me, o que gostam mais nesta altura?
Deixo-vos aqui os links de todas as mentes criativas deste projecto.



Caso queiram participar neste projecto, "A CULTURA MORA AQUI" basta enviarem um email para corsemfim@gmail.com com o vosso nome, idade e blog!

E este mês, os convidados deste projecto, 

Anda Daí,
Beijocas! 

21 comentários:

  1. As luzes são sem dúvida uma das melhores coisas do natal!! Eu já enviei email, pois adorei esta excelente iniciativa!
    beijinho.

    Inspiring <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim não há nada melhor! :p
      Em breve vais ser contactada, não preocupes!

      Beijocas,

      Eliminar
  2. Eu adoro as luzes no natal, é só das melhores coisas!! Não sabia a sua origem, mas desconfiava que fosse assim uma coisa desse género :)
    Beijinhos querida <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até não é muito difícil de perceber ahaha :p

      Beijocas,

      Eliminar
  3. Adoro decorações de natal! As fotos estão muito giras :)

    Beijinho!
    http://www.julieverafter.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Nossa essa decoração e linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Confesso que as iluminações também é uma das coisas que mais gosto no Natal! Acho que torna tudo tão bonito e, de certa forma, tão acolhedor. As da tua vila são super bonitas!

    Um beijinho,
    Bia do Bookaholic.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apesar de serem poucas acho que até ficaram bem :p

      Beijocas,

      Eliminar
  6. Aii que fotos super giras, a decoração está mesmo maravilhosa *o*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dá sempre um ar cozy às fotografias :p

      Beijocas,

      Eliminar
  7. Adoro este espírito do natal ! As ruas ficam lindas !
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  8. Amazing photos. Happy Holidays, Dear!
    I`m following ur blog with a great pleasure via GFC
    Please join me
    Sunny Eri: beauty experience

    ResponderEliminar
  9. Também faço parte do ACMA deste mês :D
    Sou vidrada pelas luzes de Natal, têm um encantamento fora do comum!
    Obrigada por partilhares a origem das luzes, não fazia a mínima.

    Viver a Viajar

    ResponderEliminar
  10. Também faço parte do ACMA deste mês :D
    Sou vidrada pelas luzes de Natal, têm um encantamento fora do comum!
    Obrigada por partilhares a origem das luzes, não fazia a mínima.

    Viver a Viajar

    ResponderEliminar
  11. Desde que fui para a universidade que só sei que é mesmo Natal quando começo a ver as decorações e... eu adoro as decorações luminosas, pois é o que te traz um pouco de magia, digamos assim. Não temos neve, nem nada disso, mas a menos que existam luzes :D
    www.letsdonothingtoday.com | Novo post: Tchaaau 2016!

    ResponderEliminar
  12. Sou apaixonada por luzes e a decor de natal, sempre tão encantadoras!

    Beijão,
    Desencana mina

    ResponderEliminar

Seguidores

Instagram

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016