terça-feira, 15 de novembro de 2016

UPCYCLING CHALLENGE #1


UPCYCLING CHALLENGE #1

Estou metida em mil e um projectos, eu sei, eu sei! Mas foi a Miss Melfe que me conquistou com este!
Malta o conceito para além de ser brutal é simples, pegar em coisas velhas e dar uma nova vida de forma a ser útil! 
Convenhamos eu usava sempre o tapete do Leandro cada vez que queria jogar SIMS e por vezes também ele precisa, como é óbvio.


MATERIAIS


Com o compasso é só fazer uma circunferência com o raio pretendido, no meu caso optei por fazer de 15 cm.
Assim que tiverem a vossa circunferência feita basta cortar. Malta, arranjem uma tesoura forte ou até mesmo X-acto!


De seguida basta cortarem o tapete à medida da vossa circunferência.
Eu fiz bastante a olho, optei por cortar o excesso mais à frente mas façam como vos der mais jeito!

Neste passo é só cola quente e já está feito!
Ah! Foi no fim de colar que eu depois cortei o excesso. No meu caso não pus tecido em baixo mas caso queiram é só repetir o processo.


Sou super apologista de aproveitar ao máximo e com este tapete para o rato não gastei nem um cêntimo acreditam?! 
Se futuramente quiserem fazer parte deste projecto, UPCYCLING CHALLENGE, com mais sete meninas, só têm de enviar por email a vossa sugestão!
 missmelfe@outlook.com

Vejam os outros projectos, vale super a pena! 
Anda daí,

Beijocas!






44 comentários:

  1. Ficou espetacular *.* adorei mesmo!! Que ótima forma de aproveitar esses tapetes que toda a gente tem por casa :D
    Beijinhos *

    http://chique-e-geek.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apesar de eu adorar este, já estava bem roto de lado :p

      Beijocas,

      Eliminar
  2. Gostei bastante! Eu adoro reciclar tudo o que tenho e esta é definitivamente uma ótima ideia!

    Go Cherry!

    ResponderEliminar
  3. Ficou tão giro! E bem mais original e "teu" do que um comprado. Bela ideia!

    Jiji

    ResponderEliminar
  4. Nossa ficou lindo
    esse padrão me faz lembra a manta de piquenique que minha mãe usava quando éramos pequenos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por incrível que pareça tenho uma manta e uma cesta com o mesmo padrão! :p

      Beijocas,

      Eliminar
  5. Gostei da ideia eu fiz o meu tapete de rato com papel Eva e gostei bastante do resultado :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Ficou tão, mas tão giro, adoro!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E fica muito bem na decor do quarto ahah :p
      Obrigada!

      Beijocas,

      Eliminar
  7. Oh ficou tão fofo! Adoro.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  8. Opá isto é tão a tua cara que nem dá para acreditar! Ficou giro e original, mesmo o pretendido :p

    Obrigado por embarcares nesta ideia!

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só tenho de te agradecer a ti, caso contrário não o teria feito! :p

      Beijocas,

      Eliminar
  9. ficou super giro mesmo!! :)

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Ficou bem giro e se não gastaste nada , ótimo 😮

    ResponderEliminar
  11. Oh, uma coisa tão simples e ficou tão giro!

    xx Rita | O blog da Ritinha

    ResponderEliminar
  12. Tenho andado a acompanhar o desafio e adorei todos. A tua proposta não fugiu à regra. Adorei.
    Bjs, CH
    Bonecas de Papel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, obrigada Cátia! :p
      É bom saber que tem acompanho o projecto de todas!

      Beijocas,

      Eliminar
  13. Respostas
    1. Obrigada Mariana! :p
      Combinou com a decoração do meu quarto e tudo ahah

      Beijocas,

      Eliminar
  14. Que ideia BRU-TAL!
    Adorei, mesmo!
    O meu tapete do rato já é bem velhinho, mas até tenho pena de me desfazer dele... é tão lindo *-*
    Já sei que quando tiver que o trocar posso sempre pegar em algo que tenho cá por casa.
    Um beijinho,
    Mickaela

    Blog: Gota de Neve
    Facebook: Gota de Neve

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É super fácil de fazer e o bom é que pode ser do tecido que mais gostamos! :p

      Beijocas,

      Eliminar
  15. Adorei este DIY! Também gosto muito deste tipo de "personalizações" com coisas que andam por casa e que já não usamos. :)
    Estou fã deste teu cantinho, adoro a maneira simples como fotografas as coisas e adoro a qualidade das fotos!
    Beijinhos da Sofia * :)

    www.artimesophia.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É importante reutilizarmos o que já está de lado, estamos a ser menos consumistas e estamos a reciclar.
      Só coisas boas! Muito muito Obrigada *

      Beijocas,

      Eliminar

Seguidores

Instagram

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016