quarta-feira, 16 de novembro de 2016

PEÓNIA VERMELHA #1


A meio da semana com uma review de um livro, que tal?!
Para quem gosta de um livro bem descritivo e com algum suspance, têm mesmo de o ler. 
Ah, e para quem gosta de viajar também, já que passamos por Beijing, Lisboa, Frankfurt e Bruxelas.



Sinopse:
Chi Shao é uma mulher atraente e misteriosa que decide fazer justiça pelas próprias mãos. 
Com um passado obscuro e cheio de pontas soltas, regressa a Portugal, onde viveu há vários anos, para resolver uma questão de vida ou morte.
 Uma empresa farmacêutica multinacional promete criar um elixir da juventude, acessível a todas as mulheres, mas o que não esperavam era que os primeiros testes começassem logo a correr mal. Entretanto, na China, são encontradas centenas de mulheres com problemas de saúde gravíssimos, e outras tantas mortas, com misteriosos sinais comuns a todas. 

Pessoalmente, não é dos livros que me chamasse logo a atenção, até porque demorei um pouco a ler, mais do que o habitual mas valeu super a pena sair do meu conforto de romances e histórias verídicas!

E se este exemplar fosse teu? Tens até Domingo às 10H! 
Comenta este post referindo que estás a participar e Segue o blog! 
Vamos agradecer à mais recente, e única parceira aqui do blog, Chiado Editora, pela oportunidade e pelo voto de confiança! 

NOTA ‣ Este post é patrocinado.
A minha opinião é SEMPRE sincera, seja com artigos oferecidos ou pagos com o meu próprio dinheiro

Anda daí, 
Beijocas!



60 comentários:

  1. Já seguia o blog, e claro que vou participar, gostava imenso de ter também uma parceria com a Chiado Editora, já que adoro reviews e ler, era juntar o útil ao agradável, mas ainda sou muito pequenina aqui para essas aventuras! Quanto a ti, parabéns ^-^

    Beijinho grande,
    https://al-duque.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dá tempo ao tempo e tudo acontece! Também sou bem pequenina e eles aceitaram trabalhar comigo, basta acreditar :p

      Beijocas,

      Eliminar
  2. A tua seguidora mais querida está a participarrr (ou não estivesse um livro a prémio!) :p <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha seguidora mais assídua! Sem dúvida *

      Beijocas,

      Eliminar
  3. Não conhecia o livro mas, parece muito interessante! :)
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Claro que estou a participar, ou não fosse viciada em livros hihi
    Um beijinho querida :)
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  5. Adorei o teu blog, já estou a seguir! Beijinho :)
    https://anacatarinamendess.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohn, obrigada Ana! :p
      Vou já ver o teu!

      Beijocas,

      Eliminar
  6. Já ando para ler este livro há algum tempo, mas ainda não tive oportunidade! Parece-me excelenteeee!
    Beijinho grande
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Seguir já sigo à uns tempos. Agora claro que participo :)

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar
  8. eu ja lhe sigo a lgum tempo xd
    eu gosto mais de livros de fantasia e de gore, então esse muito dificilmente eu iroa ler xd

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei Renata, eu dou por ti *
      Por acaso acho que é a tua cara, acho que ias gostar!

      Beijocas,

      Eliminar
  9. Fiquei com imensa vontade de ler esse livro :)

    beijinho, Sofia

    Passa pelo blog e vê o último post ♥
    http://live-to-sparkle.blogspot.pt/2016/11/ja-desisti-de-um-curso-resposta-as.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixa-me dizer-te que tens um nome super giro :p
      Vale a pena!

      Beijocas,

      Eliminar
  10. A participar :) adorava ler esse livro

    ah e estou a seguir o blog :)

    ResponderEliminar
  11. Não conhecia este livro, mas como viciada em livros estou a participar :)

    ResponderEliminar
  12. A sinopse deixou-me ansiosa por ler este livro, pois sou "devoradora" de livros... A participar para poder ganhar😊

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Partilhamos todos o mesmo gosto, a leitura :p

      Beijocas,

      Eliminar
  13. Adorei conhecer o teu blog, já estou a seguir e também a participar :)
    O livro parece ótimo
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde já, muito obrigada Mara!
      Boa sorte :) *

      Beijocas,

      Eliminar
  14. Para começar devo dized que nao co hecia o blog, mas agora que o conhço e sigo acho que ê um blog muito bom. O livro parece fantastico fiaquei com muota curiosidade de o ler

    ResponderEliminar
  15. Parece realmente bom, ultimamente ando desesperada por ler.. mas não encontro algo que me sacie, talvez por não ler há muito tempo e estar meia perdida sobre o que iria despertar a minha vontade de ler como antes! Beijinho, Rita

    http://www.daffyisnotaduck.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estive numa fase assim! Livros de histórias verídicas fascinam-me sempre, não falha! :p

      Beijocas,

      Eliminar
  16. Estou a participar e espero mesmo ganhar 😊

    ResponderEliminar
  17. Adoro romances xD
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  18. Adoro ler!! :) Adorava ainda mais ganhar este livro, que me parece uma excelente leitura! :)

    ResponderEliminar
  19. Oiii! Que enredo mais legal *--* Acabei de conhecer o seu blog e já estou seguindo, aah também estou torcendo aqui para ser a vencedora :D

    *Beijokas -Hellen Barros.

    www.apenasgiz.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohn, que querida!
      Obrigada e muito boa sorte :)

      Beijocas,

      Eliminar
  20. Estou a participar princess!!! Parece-me o tipo de livro que adoraria ler!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ResponderEliminar

Seguidores

Instagram

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016