quarta-feira, 23 de novembro de 2016

OUTFITS OF THE WEEK #1

Passo a explicar, esta ideia de fazer um "Outfits of the week" surgiu da falta de tempo de fotografar os meus trapecos com um cenário, com tudo bonitinho. 
O que é que me lembrei, conseguir que o Leandro durante a semana tirasse algumas apenas com o telemóvel dele. 
Anda Daí,


lenço - feira local  ;  casaco - Zara  ;  calças - Pull&Bear  ;  sapatilhas - Escape Shoes 
Sim, eu adorooo combinar as minhas meias com a roupa e estas foram as mais amarelas que consegui arranjar na gaveta!
cachecol - Bershka  ;  casaco & camisola - feira local  ;  calças - H&M  ;  sapatilhas - Escape Shoes
Confesso, não é  o saco de almoço mais giro do mundo mas na hora de fazer contas no final do mês compensa-me bastante levar marmita!
Se souberem de algum sítio que venda sacos em conta, digam-me, please!
xaile - oferta  ;  camisola - feira local  ;  calças - Moschino  ;  sapatos - Bershka
Se vos disser que este xaile tem mais de dez anos acreditam?!
Foi a avó do Leandro que me deu e apesar de ser super antigo, está como novo! camisola - Mango Outlet  ;  camisa&calças - feira local  ;  sapatilhas - Escape Shoes
Esta semana não houve grande sexta nem domingo visto que foi a trabalhar!
Já repararam que numa semana só não usei sapatilhas um dia?! Desde que as tenho não as largo nem por nada!

Gostaram de acompanhar os meus trapecos desta forma? Diga-me tudo!
Não se esqueçam, há um passatempo a decorrer, HUGE ZAFUL 100$ COUPON GIVEAWAY
Anda Daí,
Beijocas!


36 comentários:

  1. Gosto deste tipo de post! Mais simples para mostrar os looks, e dá sempre para tirar umas ideias :)
    Beijinho,

    www.thesandrafaela.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero ter inspirado em alguma coisa :p

      Beijocas,

      Eliminar
  2. Gostei deste tipo de post :D o meu outfit preferido foi o de quarta-feira :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O do xaile! Super simples mas tem ali um toque :p
      Obrigada!

      Beijocas,

      Eliminar
  3. Adorei o look de quarta-feira! :)
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o que costumo mais usar, principalmente para trabalhar :p

      Beijocas,

      Eliminar
  4. Quantos looks lindos, o meu favorito foi o segundo. Porém, usaria todos! Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também é dos meus preferidos, é muito mais eu! :p

      Beijocas,

      Eliminar
  5. Sempre bom boas sugestões
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito de ver os looks :)
    Confesso que adorava fazer looks do dia, mas sou tão básico que não ia ter jeito nenhum ahahah
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! :p
      Apesar de ser básico não quer dizer que não fique bem ahah. Acho que deverias de tentar!

      Beijocas,

      Eliminar
  7. Enviamos um convite para o teu email :)

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito do look de 4 feira. O xaile é super giro.
    Um beijinho*
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  9. Adorei ver os teus outfits da semana, são sempre uma inspiração enorme! <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bom saber que sirvo de exemplo para alguém! :p *

      Beijocas,

      Eliminar
  10. Adorei o primeiro :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Eu também ando viciada em ténis, então a vibe é a mesma linda! Ahah!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ResponderEliminar
  12. Nós adorámos este post :) e gostámos muito da forma como puseste as fotos ;)
    E esse casaco amarelo?! Bem, que giro!

    Beijinhos
    @ 104

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohn obrigada!
      Foram as primeiras a reparar que está um pouco diferente do que costumo fazer :p

      Beijocas,

      Eliminar
  13. Gostei muito dos outfits, principalmente o de quarta feira ^^
    Segui ^^
    Beijinhos

    Se nos quiseres seguir
    http://jessandrosetravel.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O do xaile! :p
      Estou a ver que é quase unânime! ahah

      Beijocas,

      Eliminar
  14. Muito gira em todos os looks! adoro como combinas as cores :)


    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, obrigada Teresa! Vindo de ti é muito bom :p

      Beijocas,

      Eliminar
  15. Que gira, adorei os looks :)
    O meu preferido é a segunda-feira :D

    Beijinho <3

    www.callmemisslilsusie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adoro! O casaco faz um look mesmo! :p

      Beijocas,

      Eliminar
  16. Oi Sofia! Amei todos os looks mas o meu preferido foi o de Terça-Feira, unicamente porque é o mais escuro <3 Sou doida por cores escuras ^^
    Um beijinho *
    Mickaela

    O meu blog: Gota de Neve

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ultimamente também ando numa vibe assim, de tons escuros :p

      Beijocas,

      Eliminar

Seguidores

Instagram

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016