sexta-feira, 25 de novembro de 2016

O MEU PROTECTOR!

Acho que é a segunda review de um produto aqui no "ANDA DAÍ!" mas estou-lhe a tomar o gosto!



Vou-vos confessar, antes de eu comprar o quer que seja eu pesquiso primeiro em todo lado! Quer seja o preço, a fórmula, tudo mesmo!
A NOVEX está em todo o lado malta.

NOVEX BLINDAGEM CAPILAR
Um protector térmico que diz fortalecer as células, as cutículas e ainda formar uma película protectora no cabelo. Tanta coisa não acham?!

Não percebo nem sou um grande exemplo no que toca a cabelos mas que este pequenote é poderoso isso é! Desde que o comecei a usar com a prancha noto que não fica tão seco e até lhe dá um certo brilho. 

Vou ter mesmo de o voltar a comprar visto que de todos os protectores que experimentei este foi o que se deu melhor com o meu cabelo!
Podem comprar este produto na Pluricosmética ou na Embelleze.

E vocês, já experimentaram? 
Não se esqueçam, há um passatempo a decorrer, HUGE ZAFUL 100$ COUPON GIVEAWAY

Anda Daí,
Beijocas!

57 comentários:

  1. não conhecia por acaso :p

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim que possas, experimenta! :p
      Vale super super a pena!

      Beijocas,

      Eliminar
  2. Nunca tinha ouvido falar desse produto, mas parece ser bom. Tenho de experimentar ehehe
    Beijinho,
    BLOG thesandrafaela || instagram || facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vale super a pena até porque nunca encontrei um que fosse tão bom :p

      Beijocas,

      Eliminar
  3. Olha que esse nunca usei mas e sempre bom saber a opinião dos outros
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto sempre de ir ver o que os outros dizem ahah :p

      Beijocas,

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Pelo preço e para o que é, nunca encontrei melhor que este! :p

      Beijocas,

      Eliminar
  5. Já tinha ouvido falar bem, agora fiquei com mais vontade de comprar.
    E adorei o acessório para puxar o produto na embalagem ;)
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vale cada cêntimo Bia! :p
      O acessório é da minha lojinha do instagram, a BANAL!

      Beijocas,

      Eliminar
  6. Obrigada :)

    A Novex está em alta, só ouço falar bem! Ainda não experimentei. Uso o protector da Revlon, 10 em 1 e tb estou satisfeita mas um dia destes vou experimentar a Navex!

    Bom fim‑de‑semana :)
    Beijinho*

    sosweetgirlythings.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já ouvi falar desse da Revlon mas por enquanto fico-me por este, até à última gota :p

      Beijocas,

      Eliminar
  7. Ainda não tinha conhecimento do produto, mas parece mesmo valer a pena!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois de experimentares não vais querer outra coisa!

      Beijocas,

      Eliminar
  8. Ainda não experimentei, mas parece ser um bom produto para adquirir!
    Gostei muito do teu blog, já estou a seguir :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se tiveres oportunidade, experimenta! :p
      Obrigada!

      Beijocas,

      Eliminar
  9. Oh very great product!
    xx

    www.sakuranko.com

    ResponderEliminar
  10. Eu uso e adoro babe! É muita bom :p já agora, a primeira foto está de morrer. Quero uma igual *.*

    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo! Como referi o melhor que experimentei!
      Ohn Obrigada Cátia! Fala a Queen das fotografias dos produtos :p

      Beijocas,

      Eliminar
  11. Não conhecia este produto mas, parece fantástico! :)
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A NOVEX pertence à Embelleze, talvez tenha ouvido falar :p

      Beijocas,

      Eliminar
  12. não tenho por hábito esticar o cabelo por isso não uso produtos protetores (se bem que devia por causa do secador)
    beijinhos

    umacolherdearroz.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, até com o secador devemos de utilizar. É calor na mesma :p

      Beijocas,

      Eliminar
  13. Adoro o "espremedor" de embalagens. Onde encontro uma coisa assim Sofia?
    Obrigada, 1bj, CH
    Bonecas de Papel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na BANAL, a minha loja do instragram :p

      Beijocas,

      Eliminar
  14. Adoro a Novex mas por acaso nunca experimentei este produto!
    Beijinhos
    Ana - Linha d'Olho https://linhadolho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. ainda não experimentei mas estou muito curiosa.
    tenho vários produtos da marca e adoro.

    descobri agora o teu blog e gostei muito, passa pelo meu e dá a tua opinião (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Eu sei que o post é sobre o produto, mas adorei foi o acessório para o "espremer". Preciso disso :p

    SORTEIO relógio timberland no My kind of joy

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Toda a gente está a adorar o meu lábio ahah :p
      Estou a vender na minha loja do instagram, BANAL!

      Beijocas,

      Eliminar
  17. Eu tenho um, ofereceram-me mas não lhe dou uso, porque não seco o cabelo :/
    xoxo
    theownerofsushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo para quem o estica, que é o meu caso, também é bom! :p

      Beijocas,

      Eliminar
  18. Adoro os produtos da Novex, são dos meus favoritos! Vou ter que experimentar este, parece maravilhoso :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entretanto comprei outro produto da mesma marca e mais uma vez, adorei! :p

      Beijocas,

      Eliminar
  19. Não conhecia este produto, mas tenho ouvido falar muito bem da Novex!

    Não conhecia o blog, mas gostei imenso e fico a seguir :)

    Beijinho e boa semana,
    Carla
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohn, obrigada Carla!
      A NOVEX veio para ficar :p

      Beijocas,

      Eliminar
  20. Este produto em particular ainda não conhecia, mas da Novex só tenho lido coisas boas :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A NOVEX é uma marca que veio para ficar! Neste momento estou a experimentar outro produto da marca e adoro :p

      Beijocas,

      Eliminar
  21. É verdade, qualquer coisa que vamos procurar para o cabelo a Novex tem... está mesmo em todo o lado ;)
    x
    @ 104

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É impossível não conhecer a marca!! :p

      Beijocas,

      Eliminar
  22. Desconhecia este menino, mas fiquei super curiosa, tenho de experimentar :)
    Gostei do blog e segui :)

    Beijinho <3

    www.callmemisslilsusie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cheira-me que não vais querer outra coisa! :p

      Beijocas,

      Eliminar
  23. Estou mesmo a precisar de um protetor bom de cabelo, tenho de testar!

    http://the-morning-sunshine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Não conhecia! Funciona mesmo? Por acaso estou a precisar de um, secar o cabelo acaba sempre por danifica-lo :)

    Beijinhos**
    http://julieverafter.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Garanto-te que resultou mesmo, caso contrário não falaria nele :p

      Beijocas,

      Eliminar

Seguidores

Instagram

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016