sexta-feira, 11 de novembro de 2016

I NEED BOOTS

1-DressLink   2-Zara   3-Asos   4-SheIn   5-Pull & Bear

Se vos disser que as minhas atuais botas foram compradas em 2º mão na Wild at Heart à mais de 4 anos, acreditam?!
Estão mesmo a precisar de ser substituídas e nada têm a ver com estas que vos mostro, mas olhem-me só para estas! Tenho que vos confessar que as primeiras são as minhas preferidas!

Algumas vos conquistou?
Se alguém souber de umas deste género mais em conta, já sabem!

Anda Daí,
Beijocas!

30 comentários:

  1. Confesso que não faz o meu estilo mas adorei cada escolha tua
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até à uns tempos atrás também não eram o meu ahah :p

      Beijocas,

      Eliminar
  2. Adoro tanto botins, mas só de há um tempo para cá ahahah :P
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  3. Preciso de umas botas pretas por isso obrigada pelas tuas escolhas, gostei imenso do par 2!
    Beijinho.

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/11/coletes-no-inverno.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És sempre bem-vinda!
      As da Zara, Zara nunca desilude! :p

      Beijocas,

      Eliminar
  4. eu amo esse estilo desaptos, acho que deixa o look super estiloso

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente, então se o look for all black ainda melhor! :p

      Beijocas,

      Eliminar
  5. Adoro botas ! São uma das minhas grandes perdições.. E estas que mostraste são lindíssimas!
    Beatriz Teixeira, Trovoada dos Sonhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou mais sapatos mas uma botas estão-me mesmo a fazer falta! :p

      Beijocas,

      Eliminar
  6. Gostei das número 4.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Também adoro as primeiras! :)

    www.catmorais.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. adoro todas as botas se tivesse que optar por um dos pares ia ser complicado ahaha :p

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha sorte é que vou acabar por não comprar nenhuma delas, apesar de serem todas super giras também acho o seu preço muito elevado :/

      Beijocas,

      Eliminar
  9. Eu sou uma viciada em botas/botins, tudo! Adorei as número 1 e a 2 porque são um básico, e básicos nunca são demais!

    Adorei o teu blog, e já estou a segui-lo
    Beijinhos
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nisso tenho de concordar contigo! Básicos dão para o resto da vida portanto é saber aproveitar quando os há! :p

      Beijocas,

      Eliminar
  10. Oh princesa, manda vir estes pares todos cá para a casa que são LINDOS! Obrigada pelo carinho meu doce <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHAH :p
      Se pudesse acredita que mandava! *

      Beijocas,

      Eliminar
  11. sou apaixonada por botas assim!

    kiss,
    Danii
    http://saymecheese.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos a ver se nos saldos consigo arranjar algumas :p

      Beijocas,

      Eliminar
  12. Adoro as nr2 :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Respostas
    1. É tão bom ouvir isso Marta! *
      Obrigada!

      Beijocas,

      Eliminar
  14. Comprei umas semelhantes com as nº2 são super confortáveis. beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São sem dúvida um bom básico! Vou ver se encontro as tuas pelo instagram! :p

      Beijocas,

      Eliminar
  15. Respostas
    1. Por agora vou mesmo esperar pelos saldos :p

      Beijocas,

      Eliminar

Seguidores

Instagram

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016